Jogador Douglas Santos quer usar Seleção Sub-20 para adquirir experiência
Lateral do Náutico vai disputar Sul-Americano de seleções em janeiro e espera usar "bagagem" em torneio internacional pelo time alvirrubro.
O lateral-esquerdo alvirrubro Douglas Santos passará o início do ano na Argentina, defendendo a seleção brasileira Sub-20 no Sul-Americano de seleções da categoria. A experiência promete ser marcante para o jovem de 18 anos, que quer aproveitar a "bagagem" para outro torneio internacional tão sonhado pelo Náutico: a Taça Sul-Americana.
- A competição na Argentina vai me dar experiência, pois o futebol de lá é diferente, mais pegado e duro e será muito importante enfrentar esse tipo de jogo. É conhecimento que vou adquirir para a Sul-Americana de clubes, se o Náutico conseguir a classificação no domingo, contra o Sport.
Douglas Santos participou de dois amistosos contra Paraguai neste mês de novembro, agradando a comissão técnica da Seleção.
- Espero que a preparação seja boa e que eu cresça cada vez mais na Seleção. Gosto do ambiente de lá, todo mundo é amigo e me deixaram muito à vontade, assim como no Náutico.
A experiência que será adquirida pela Canarinha só será transferida para o Náutico se os alvirrubros conseguirem a classificação no domingo, contra o Sport, às 17h (horário de Brasília), nos Aflitos. Na 13ª colocação, o Timbu não pode perder para o rival.
- Estamos focados, trabalhando bem durante a semana para enfrentar o clássico. Temos que buscar o nosso objetivo de qualquer forma e temos que nos classificar para a Sul-Americana.
- A competição na Argentina vai me dar experiência, pois o futebol de lá é diferente, mais pegado e duro e será muito importante enfrentar esse tipo de jogo. É conhecimento que vou adquirir para a Sul-Americana de clubes, se o Náutico conseguir a classificação no domingo, contra o Sport.
Douglas Santos participou de dois amistosos contra Paraguai neste mês de novembro, agradando a comissão técnica da Seleção.
- Espero que a preparação seja boa e que eu cresça cada vez mais na Seleção. Gosto do ambiente de lá, todo mundo é amigo e me deixaram muito à vontade, assim como no Náutico.
A experiência que será adquirida pela Canarinha só será transferida para o Náutico se os alvirrubros conseguirem a classificação no domingo, contra o Sport, às 17h (horário de Brasília), nos Aflitos. Na 13ª colocação, o Timbu não pode perder para o rival.
- Estamos focados, trabalhando bem durante a semana para enfrentar o clássico. Temos que buscar o nosso objetivo de qualquer forma e temos que nos classificar para a Sul-Americana.
Facebook
Veja também
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir