Anderson Barros diz que jogador Jobson é "situação extremamente delicada"
Dirigente afirma que clube dá todas as condições e que atraso do salário é de no máximo dez dias e será pago na próxima semana.
Os problemas do Botafogo com Jobson parecem não chegar ao fim. O jogador, que vem treinando separadamente do elenco, mora atualmente em General Severiano e não deve ser aproveitado em 2012, parece ainda não agradar a diretoria do clube. O gerente de futebol do Alvinegro, Anderson Barros, classificou o atleta como um caso "extremamente delicado" e acredita que a situação com ele só será resolvida se o jogador se dedicar para isso.
O próprio fato de ter Jobson morando nas dependências de General Severiano para atender necessidades do próprio jogador, que estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca antes de se mudar para a sede do clube, incomoda o dirigente, que afirmou que os bons momentos do atacante com a camisa alvinegra foram esporádicos.
- O Jobson é uma situação extremamente delicada. É uma aposta que o Botafogo fez no passado e, por uma série de intercorrências, ainda não teve resultado. Teve sim em um determinado momento alguns resultados técnicos, mas isso foi uma situação extremamente esporádica. Hoje o Botafogo vem tendo dificuldades na administração deste processo, tem procurado dar todas as oportunidades, assim como tem dado a ele condições como estar morando dentro da concentração, até por algumas necessidades do próprio atleta, mas essa é uma situação que não deverá se repeitr, que a gente deve encerrar para frente e acredito que a situação do Jobson só será resolvida com um empenho muito grande do próprio atleta - disse Anderson.
Sobre a situação dos salários de Jobson, Anderson Barros deixou claro que o atraso não passa de dez dias e será resolvido na próxima semana.
- Acho isso uma irresponsabilidade de quem lançou pela primeira vez e colocou isso. O Jobson tem no máximo dez dias de atraso de salário, e o Botafogo vai resolver na próxima semana. Isso não é justificativa para absolutamente nada - concluiu o dirigente.
O próprio fato de ter Jobson morando nas dependências de General Severiano para atender necessidades do próprio jogador, que estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca antes de se mudar para a sede do clube, incomoda o dirigente, que afirmou que os bons momentos do atacante com a camisa alvinegra foram esporádicos.
- O Jobson é uma situação extremamente delicada. É uma aposta que o Botafogo fez no passado e, por uma série de intercorrências, ainda não teve resultado. Teve sim em um determinado momento alguns resultados técnicos, mas isso foi uma situação extremamente esporádica. Hoje o Botafogo vem tendo dificuldades na administração deste processo, tem procurado dar todas as oportunidades, assim como tem dado a ele condições como estar morando dentro da concentração, até por algumas necessidades do próprio atleta, mas essa é uma situação que não deverá se repeitr, que a gente deve encerrar para frente e acredito que a situação do Jobson só será resolvida com um empenho muito grande do próprio atleta - disse Anderson.
Sobre a situação dos salários de Jobson, Anderson Barros deixou claro que o atraso não passa de dez dias e será resolvido na próxima semana.
- Acho isso uma irresponsabilidade de quem lançou pela primeira vez e colocou isso. O Jobson tem no máximo dez dias de atraso de salário, e o Botafogo vai resolver na próxima semana. Isso não é justificativa para absolutamente nada - concluiu o dirigente.
Facebook
Veja também
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir