Federação de Badminton da Paraíba elege novo presidente em dezembro
Eleições para a presidência e para o Conselho Fiscal estão marcadas para o dia 1º de dezembro e referem-se ao mandato de 2013 a 2016.
As eleições para escolha do novo presidente da Federação Paraibana de Badminton (FEBAPB) esão marcadas para o dia 1º de dezembro. Na ocasião, será eleito também, além do presidente, o novo Conselho Fiscal da entidade. A nova diretoria comandará a Federação no quadriênio 2013-2016.
De acordo com edital de convocação divulgado no site oficial da instituição, a Assembleia Geral Ordinária na qual será feita a votação vai acontecer às 8h no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).
Ainda de acordo com o Federação, as inscrições de chapas interessadas em assumir o comando da entidade podem ser feitas até o próximo dia 9.
O mandato nova diretoria vai de 1º de janeiro de 2013 até 31 de dezembro de 2016.
De acordo com edital de convocação divulgado no site oficial da instituição, a Assembleia Geral Ordinária na qual será feita a votação vai acontecer às 8h no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).
Ainda de acordo com o Federação, as inscrições de chapas interessadas em assumir o comando da entidade podem ser feitas até o próximo dia 9.
O mandato nova diretoria vai de 1º de janeiro de 2013 até 31 de dezembro de 2016.
Facebook
Veja também
-
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir