Time do Taubaté traz diretor de futebol que montou o time do acesso em 2009
Caio Mattos é agente Fifa e irá trabalhar com Augusto Ambrogi na formação do elenco que disputa o Paulista da Série A3 de 2013.
Comemorando 98 anos nesta quinta-feira, o Taubaté planeja a temporada do ano que vem. O imbróglio quanto ao futuro eleitoral do clube deve ter novo capítulo na próxima segunda-feira, 5, quando a chapa encabeçada pelo empresário Daniel Ambrogi como presidente será inscrita e aclamada no final de novembro por ser candidatura única.
Ao longo do último mês, Ambrogi se reuniu com empresários e investidores para estruturar suas propostas para o clube e, apesar de faltarem alguns detalhes, ele afirma que o torcedor do Burro da Central terá boas notícias.
- Temos muita coisa em andamento, já fechamos com investidores e parceiros, mas vamos divulgar depois que a chapa for apresentada e tivermos tudo assinado - diz Ambrogi.
O filho do candidato, Augusto Ambrogi, será responsável pela montagem do elenco como gerente de futebol ao lado de um velho conhecido da torcida Alviazul, o agente Fifa Caio Mattos, que montou o elenco de 2009 ao lado do então vice-presidente de futebol, José Manuel Evaristo. Mattos assume como diretor de futebol. À época, o time conquistou o acesso da Série B para a A3 do Paulista.
- Já inicamos conversas para montagem de elenco e com treinadores - adianta Ambrogi, sem citar nomes.
Experiência
Em 2009, Mattos, que é advogado, assumiu a direção de futebol do Burro pela primeira vez e negociou a base dos jogadores que defenderam o time, trazendo jovens atletas de outros estados, como o trio gaúcho Léo, Almir e Max, que no ano seguinte disputaram o Gauchão pelo Cruzeiro. O zagueiro Léo chegou a ser vendido ao Benfica e emprestado à Ponte Preta.
Augusto Ambrogi encarou a gerência de futebol do clube em 2010. Sem nunca ter tido experiência no cargo, montou o time que perdeu o acesso à A2 na última partida da última fase, em Rio Claro, na derrota de virada para o Velo Clube.
Ao longo do último mês, Ambrogi se reuniu com empresários e investidores para estruturar suas propostas para o clube e, apesar de faltarem alguns detalhes, ele afirma que o torcedor do Burro da Central terá boas notícias.
- Temos muita coisa em andamento, já fechamos com investidores e parceiros, mas vamos divulgar depois que a chapa for apresentada e tivermos tudo assinado - diz Ambrogi.
O filho do candidato, Augusto Ambrogi, será responsável pela montagem do elenco como gerente de futebol ao lado de um velho conhecido da torcida Alviazul, o agente Fifa Caio Mattos, que montou o elenco de 2009 ao lado do então vice-presidente de futebol, José Manuel Evaristo. Mattos assume como diretor de futebol. À época, o time conquistou o acesso da Série B para a A3 do Paulista.
- Já inicamos conversas para montagem de elenco e com treinadores - adianta Ambrogi, sem citar nomes.
Experiência
Em 2009, Mattos, que é advogado, assumiu a direção de futebol do Burro pela primeira vez e negociou a base dos jogadores que defenderam o time, trazendo jovens atletas de outros estados, como o trio gaúcho Léo, Almir e Max, que no ano seguinte disputaram o Gauchão pelo Cruzeiro. O zagueiro Léo chegou a ser vendido ao Benfica e emprestado à Ponte Preta.
Augusto Ambrogi encarou a gerência de futebol do clube em 2010. Sem nunca ter tido experiência no cargo, montou o time que perdeu o acesso à A2 na última partida da última fase, em Rio Claro, na derrota de virada para o Velo Clube.
Facebook
Veja também
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir