Mudando de lado: "O Vitória fez uma boa proposta para mim", diz meia Vander
Afastado do Bahia, meia pode ser um dos primeiros reforços do Vitória para a próxima temporada.
O que estava desenhado desde o meio deste ano deve se concretizar nos próximos dias. Em litígio com a diretoria do Bahia, o meia Vander está bem perto do maior rival. Com contrato até 31 de janeiro de 2013 com o Tricolor, o jogador deve mudar as cores da camisa e defender o Vitória a partir de fevereiro do próximo ano.
Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, Vander revelou que o empresário Jessé Carvalho tem conversado com o presidente do Vitória, Alexi Portela, para ouvir a proposta do Rubro-Negro e definir as bases do contrato.
- Meu empresário tem conversado com o presidente do Vitória nos últimos dias. Eles têm uma proximidade, e sei que o Vitória fez uma boa proposta para mim. Se for bom para mim e para o Vitória, é uma boa ir para lá – comentou o jogador.
Além do Rubro-Negro, um clube da Alemanha e outro da China fizeram propostas pelo meia. Vander se mostrou ansioso para resolver logo a situação e disse que pensa em fazer um contrato de três a quatro anos. A ida para o clube baiano é vista com bons olhos pelo jogador, porque assim ele permaneceria perto da família.
- Tenho que ser profissional. Apesar de ter sido revelado pelo Bahia, de ter uma ligação com o Fazendão, que foi onde me criei, preciso ser profissional. O Vitória subiu agora para a Série A, tem uma boa estrutura e tem pessoas de caráter trabalhando lá. Não teria problema nenhum em vestir a camisa do Vitória – disse.
Vander foi revelado nas categorias de base do Bahia. Promovido ao titular em 2010, o meia-atacante foi emprestado para o Flamengo em 2011. Teve um bom início no Rio de Janeiro, mas viu a passagem nos gramados cariocas atrapalhada por uma série de lesões. De volta a Salvador, não foi aproveitado pelo técnico Paulo Roberto Falcão no início do ano.
Em julho surgiu a notícia de que o jogador já teria assinado um pré-contrato com o Vitória. A ação foi negada tanto pela diretoria do clube quanto pelo empresário do atleta. Três meses depois, Vander desabafou e cobrou mais respeito do Bahia. Ele passou a treinar em horário separado do time profissional tricolor e, segundo o próprio jogador, chegou a ficar dois meses sem receber o salário.
Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, Vander revelou que o empresário Jessé Carvalho tem conversado com o presidente do Vitória, Alexi Portela, para ouvir a proposta do Rubro-Negro e definir as bases do contrato.
- Meu empresário tem conversado com o presidente do Vitória nos últimos dias. Eles têm uma proximidade, e sei que o Vitória fez uma boa proposta para mim. Se for bom para mim e para o Vitória, é uma boa ir para lá – comentou o jogador.
Além do Rubro-Negro, um clube da Alemanha e outro da China fizeram propostas pelo meia. Vander se mostrou ansioso para resolver logo a situação e disse que pensa em fazer um contrato de três a quatro anos. A ida para o clube baiano é vista com bons olhos pelo jogador, porque assim ele permaneceria perto da família.
- Tenho que ser profissional. Apesar de ter sido revelado pelo Bahia, de ter uma ligação com o Fazendão, que foi onde me criei, preciso ser profissional. O Vitória subiu agora para a Série A, tem uma boa estrutura e tem pessoas de caráter trabalhando lá. Não teria problema nenhum em vestir a camisa do Vitória – disse.
Vander foi revelado nas categorias de base do Bahia. Promovido ao titular em 2010, o meia-atacante foi emprestado para o Flamengo em 2011. Teve um bom início no Rio de Janeiro, mas viu a passagem nos gramados cariocas atrapalhada por uma série de lesões. De volta a Salvador, não foi aproveitado pelo técnico Paulo Roberto Falcão no início do ano.
Em julho surgiu a notícia de que o jogador já teria assinado um pré-contrato com o Vitória. A ação foi negada tanto pela diretoria do clube quanto pelo empresário do atleta. Três meses depois, Vander desabafou e cobrou mais respeito do Bahia. Ele passou a treinar em horário separado do time profissional tricolor e, segundo o próprio jogador, chegou a ficar dois meses sem receber o salário.
Facebook
Veja também
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir