Técnico do Velo quer mais 2 reforços mas prega paciência para contratar
Evaristo Piza espera um zagueiro para repor saída de João Paulo e um meia para o lugar de Piovezan: "Temos que ter cautela para trazer o nome certo".
O técnico do Velo Clube, Evaristo Piza, ainda espera por novos reforços para a Série A2 do Campeonato Paulista. Entretanto prega paciência na hora de voltar para o mercado. O intuito é encontrar os jogadores certos. O comandante ressalta a importância em contratar com qualidade e não somente quantidade.
- Contratamos bem até aqui e não temos nenhuma urgência em nenhuma posição. Mantivemos 60% do elenco que disputou a Copa Paulista e trouxemos outros oito nomes até agora, então podemos verificar as opções com calma para depois negociar – explicou.
Para Piza, são dois os setores que ainda carecem de contratações. A defesa e o meio- campo. No primeiro caso, seria para repor a saída do zagueiro João Paulo que foi contratado pelo Rio Claro. Na segunda posição, a intenção é trazer alguém para o lugar de Piovezan que foi para o Brasiliense.
- A saída de João Paulo não era esperada pela gente, então teremos que trazer outro atleta para compor este espaço. Já no meio precisamos de alguém na criação. Estamos de olho para fechar o nosso grupo.
Até o momento oito jogadores desembarcaram em Rio Claro: São eles: o goleiro Juliano (ex-Paulista); o zagueiro Serginho Paulista (ex-Jataiense); o lateral-esquerdo Erick (ex-Novo Hamburgo); os volantes Samuel (ex-Guaçuano) e Léo Júnior (ex-Santacruzene); o meia Neto (e-Mixto). Para fechar o pacote estão os atacantes Dayvid (ex-Falmengo-SP) e Leleco (ex- Chunnam Dragons, time da Coréia do Sul).
- Contratamos bem até aqui e não temos nenhuma urgência em nenhuma posição. Mantivemos 60% do elenco que disputou a Copa Paulista e trouxemos outros oito nomes até agora, então podemos verificar as opções com calma para depois negociar – explicou.
Para Piza, são dois os setores que ainda carecem de contratações. A defesa e o meio- campo. No primeiro caso, seria para repor a saída do zagueiro João Paulo que foi contratado pelo Rio Claro. Na segunda posição, a intenção é trazer alguém para o lugar de Piovezan que foi para o Brasiliense.
- A saída de João Paulo não era esperada pela gente, então teremos que trazer outro atleta para compor este espaço. Já no meio precisamos de alguém na criação. Estamos de olho para fechar o nosso grupo.
Até o momento oito jogadores desembarcaram em Rio Claro: São eles: o goleiro Juliano (ex-Paulista); o zagueiro Serginho Paulista (ex-Jataiense); o lateral-esquerdo Erick (ex-Novo Hamburgo); os volantes Samuel (ex-Guaçuano) e Léo Júnior (ex-Santacruzene); o meia Neto (e-Mixto). Para fechar o pacote estão os atacantes Dayvid (ex-Falmengo-SP) e Leleco (ex- Chunnam Dragons, time da Coréia do Sul).
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir