Técnico Paulo César Gusmão é apresentado e diz que ainda acredita no título
Treinador chegou ao Vitória no último domingo e teve o primeiro contato no CT do Vitória nesta segunda-feira.
"Sempre foi um sonho ter o Paulo César Gusmão conosco e hoje posso dizer que o Vitória realiza isso". Com essas palavras, o vice-presidente rubro-negro, Carlos Falcão, apresentou na tarde desta segunda-feira o técnico Paulo César Gusmão, contratado no último domingo para comandar o time rubro-negro nos últimos quatro jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.
Logo nas primeiras declarações, o treinador deixou claro que o Vitória não está apenas na briga pelo acesso. Para PC Gusmão, o Rubro-Negro ainda possui chances reais de conquistar o título da Segunda Divisão, apesar de estar quatro pontos atrás do Goiás, líder da competição.
- Gostaria de dizer que é uma honra estar aqui no Vitória e ressaltar que o título da Série B ainda é possível. Com essa missão, esse pensamento, que eu assumo o clube. O acesso é uma obrigação nossa. Estamos um pouco longe do Goiás, que é o líder, mas a matemática ainda nos permite sonhar – disse o treinador.
Confiante, o novo técnico rubro-negro declarou que o Vitória precisa recuperar uma antiga característica que tornou o time baiano um dos adversários mais terríveis da atual edição da Série B.
- Temos que ter atitude dentro de campo. Sempre foi muito difícil de se jogar contra o Vitória no Barradão. Temos que recuperar isso. Com a força da nossa torcida, com certeza o grupo vai estar sempre mais forte – afirmou o técnico, ao lembrar que no primeiro turno o Rubro-Negro perdeu apenas uma partida dentro de casa.
Paulo César Gusmão é o quarto treinador a comandar o Vitória este ano. Antes dele, passaram pelo clube Toninho Cerezo, Paulo César Carpegiani e Ricardo Silva, que é auxiliar técnico do clube, foi promovido há duas semanas, mas acabou perdendo espaço após duas derrotas seguidas.
Logo nas primeiras declarações, o treinador deixou claro que o Vitória não está apenas na briga pelo acesso. Para PC Gusmão, o Rubro-Negro ainda possui chances reais de conquistar o título da Segunda Divisão, apesar de estar quatro pontos atrás do Goiás, líder da competição.
- Gostaria de dizer que é uma honra estar aqui no Vitória e ressaltar que o título da Série B ainda é possível. Com essa missão, esse pensamento, que eu assumo o clube. O acesso é uma obrigação nossa. Estamos um pouco longe do Goiás, que é o líder, mas a matemática ainda nos permite sonhar – disse o treinador.
Confiante, o novo técnico rubro-negro declarou que o Vitória precisa recuperar uma antiga característica que tornou o time baiano um dos adversários mais terríveis da atual edição da Série B.
- Temos que ter atitude dentro de campo. Sempre foi muito difícil de se jogar contra o Vitória no Barradão. Temos que recuperar isso. Com a força da nossa torcida, com certeza o grupo vai estar sempre mais forte – afirmou o técnico, ao lembrar que no primeiro turno o Rubro-Negro perdeu apenas uma partida dentro de casa.
Paulo César Gusmão é o quarto treinador a comandar o Vitória este ano. Antes dele, passaram pelo clube Toninho Cerezo, Paulo César Carpegiani e Ricardo Silva, que é auxiliar técnico do clube, foi promovido há duas semanas, mas acabou perdendo espaço após duas derrotas seguidas.
Facebook
Veja também
-
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir