Na fila para receber R$ 800 mil do Flamengo, Andrade desabafa: "Falta de respeito"
Técnico do hexa brasileiro em 2009 cobra dinheiro do clube. Rubro-Negro alega que tentou acordo, e decisão de entrar na Justiça foi do ex-treinador
Em 2009, Andrade estava no banco e comandou o Flamengo na conquista do hexacampeonato brasileiro. Atualmente, quando vai ao banco, o ex-treinador tem a esperança de ver depositados cerca de R$ 800 mil, valor que cobra do clube na Justiça, referente a parte da premiação do título e salários. Com cinco Brasileirões no currículo pelo Rubro-Negro - sendo quatro como jogador -, o Tromba dispara contra o que considera falta de respeito diante da história que escreveu na Gávea. O clube, por sua vez, rebate e diz que tentou acordo amigável com o ex-treinador.
- Foi feito um acordo em juízo, ainda tenho tudo para receber. Parte da premiação do Brasileiro, salários. Entrei na fila e estou há dois anos esperando. Algumas pessoas vão para a imprensa para dizer que pagaram ao Andrade. Tem que mostrar o recibo. Isso é falta de respeito, de consideração pela história que tenho no clube, com a conquista de cinco Brasileiros – desabafou Andrade.
Andrade foi demitido quatro meses depois da conquista do Brasileiro de 2009 pela presidente Patricia Amorim, que na ocasião o criticou e afirmou que tinha de intervir porque o clima no departamento de futebol era insuportável e havia uma bagunça generalizada.
Procurado, o Flamengo afirma que “Andrade preferiu entrar na Justiça a fazer um acordo diretamente com o clube. Com acordo já homologado no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), teve que "entrar na fila". A atual gestão diz ainda que depositou todo o Fundo de Garantia do ex-treinador.
Nada que contenha a contrariedade de Andrade.
- Pessoas sem história nenhuma no Flamengo recebem o que o clube deve. Da premiação pelo título de 2009, fui o único que não recebi o valor total. É sacanagem – completou.
Demitido em fevereiro deste ano, o técnico Vanderlei Luxemburgo, por exemplo, negociou com o clube e recebe altas cotas mensais em razão de sua demissão.
Assim como Zico, Andrade é outro ídolo em rota de colisão com o Flamengo.
- Foi feito um acordo em juízo, ainda tenho tudo para receber. Parte da premiação do Brasileiro, salários. Entrei na fila e estou há dois anos esperando. Algumas pessoas vão para a imprensa para dizer que pagaram ao Andrade. Tem que mostrar o recibo. Isso é falta de respeito, de consideração pela história que tenho no clube, com a conquista de cinco Brasileiros – desabafou Andrade.
Andrade foi demitido quatro meses depois da conquista do Brasileiro de 2009 pela presidente Patricia Amorim, que na ocasião o criticou e afirmou que tinha de intervir porque o clima no departamento de futebol era insuportável e havia uma bagunça generalizada.
Procurado, o Flamengo afirma que “Andrade preferiu entrar na Justiça a fazer um acordo diretamente com o clube. Com acordo já homologado no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), teve que "entrar na fila". A atual gestão diz ainda que depositou todo o Fundo de Garantia do ex-treinador.
Nada que contenha a contrariedade de Andrade.
- Pessoas sem história nenhuma no Flamengo recebem o que o clube deve. Da premiação pelo título de 2009, fui o único que não recebi o valor total. É sacanagem – completou.
Demitido em fevereiro deste ano, o técnico Vanderlei Luxemburgo, por exemplo, negociou com o clube e recebe altas cotas mensais em razão de sua demissão.
Assim como Zico, Andrade é outro ídolo em rota de colisão com o Flamengo.
Facebook
Veja também
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir