Jogador Diego Bispo espera contato do Náutico e quer "conquistar" Gallo
Zagueiro afirma que pretende disputar Sul-Americana pelo Timbu.
Depois de uma passagem apagada pelo Santa Cruz, o zagueiro Diego Bispo deve retornar ao Náutico, clube que é dono dos direitos econômicos do atleta até o final de 2013. Emprestado ao Tricolor para o Brasileiro da Série C, Bispo ainda não recebeu contato dos Aflitos sobre apresentação do dia 4 de janeiro.
- Ninguém me ligou, mas voltarei com o maior orgulho. Estou na expectativa, pois foi o clube que me revelou e espero a ligação do Náutico para definir o meu futuro.
Revelado pelo Náutico em 2009, o zagueiro de 23 anos espera conseguir uma vaga no elenco que conquistou a histórica vaga para a Sul-Americana. Ele também quer ganhar a confiança do técnico Alexandre Gallo uma vez que foi emprestado ao Santa Cruz com a chegada do treinador na metade do ano.
- Os caras foram muito bem na temporada, mas de mansinho acredito que conseguirei espaço no grupo. Trabalhei com Gallo na primeira passagem dele pelo Náutico, em 2010, e joguei bastante sob o comando dele. Espero reconquistar a confiança do treinador com essa nova oportunidade nos Aflitos.
Pela indefinição do seu retorno ao Aflitos, Bispo disse não se surpreender se o Náutico quiser emprestá-lo novamente, apesar do desgosto.
- Surgiram três times atrás de mim para a temporada 2013. Não vejo problema em atuar em outra equipe, eu quero é jogar. Admito que ficaria um pouco chateado se isso acontecesse, pois quero ficar no Náutico, é clube que me formou, mas faz parte do futebol.
Sobre a passagem pelo Santa Cruz, Diego Bispo não condenou as opções do então técnico coral, Zé Teodoro, mas revelou uma mágoa com a comissão técnica.
- Zé Teodoro teve a preferência dele, eu entendo. Só fiquei com raiva porque o América-RN, comandado pelo técnico Roberto Fernandes, queria contar comigo para a Série B. O auxiliar técnico Sandro foi falar comigo e pediu para que eu continuasse no clube. Concordei, neguei a Série B e mesmo assim não fui aproveitado.
- Ninguém me ligou, mas voltarei com o maior orgulho. Estou na expectativa, pois foi o clube que me revelou e espero a ligação do Náutico para definir o meu futuro.
Revelado pelo Náutico em 2009, o zagueiro de 23 anos espera conseguir uma vaga no elenco que conquistou a histórica vaga para a Sul-Americana. Ele também quer ganhar a confiança do técnico Alexandre Gallo uma vez que foi emprestado ao Santa Cruz com a chegada do treinador na metade do ano.
- Os caras foram muito bem na temporada, mas de mansinho acredito que conseguirei espaço no grupo. Trabalhei com Gallo na primeira passagem dele pelo Náutico, em 2010, e joguei bastante sob o comando dele. Espero reconquistar a confiança do treinador com essa nova oportunidade nos Aflitos.
Pela indefinição do seu retorno ao Aflitos, Bispo disse não se surpreender se o Náutico quiser emprestá-lo novamente, apesar do desgosto.
- Surgiram três times atrás de mim para a temporada 2013. Não vejo problema em atuar em outra equipe, eu quero é jogar. Admito que ficaria um pouco chateado se isso acontecesse, pois quero ficar no Náutico, é clube que me formou, mas faz parte do futebol.
Sobre a passagem pelo Santa Cruz, Diego Bispo não condenou as opções do então técnico coral, Zé Teodoro, mas revelou uma mágoa com a comissão técnica.
- Zé Teodoro teve a preferência dele, eu entendo. Só fiquei com raiva porque o América-RN, comandado pelo técnico Roberto Fernandes, queria contar comigo para a Série B. O auxiliar técnico Sandro foi falar comigo e pediu para que eu continuasse no clube. Concordei, neguei a Série B e mesmo assim não fui aproveitado.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir