Técnico do Campinense diz que ciclo de contratações não vai ser encerrado
Oliveira Canindé ainda espera mais reforços para a próxima temporada e diz que grupo sempre estará aberto a receber jogadores de qualidade.
O Campinense segue montando o seu time para a próxima temporada. O último reforço a chegar foi o meia Dedé, que se apresentou nesta sexta-feira e já treinou com o restante do grupo. E a diretoria ainda aguarda o volante Wellington, ex-Maranhão, que tem chegada prevista para este domingo. Mas o técnico Oliveira Canindé já adiantou que, no que depender dele, o ciclo de contratações não vai ter fim, mesmo após iniciada a temporada.
- Eu não gosto de fechar o grupo. Prefiro manter espaço aberto para profissionais que possuam qualidade e que tenham disposição para ajudar no nosso trabalho - afirmou o treinador, que na tarde de ontem comandou mais um trabalho com bola no Estádio Renatão.
A diretoria rubro-negra ainda está em busca de um zagueiro, um meia e um atacante, reforços que, a princípio, encerrariam o ciclo de negociações e deixariam o time com uma base mínima para iniciar as disputas da Copa do Nordeste, primeira competição da qual o time participa em 2013.
A Raposa ainda tem o Campeonato Paraibano, no qual entra apenas a partir da segunda fase, e a Copa do Brasil para disputar no ano que vem. E, pelo visto, Oliveira Canindé vai deixar sempre as portas do clube abertas para novas possibilidades de contratações ao longo das competições.
- Eu não gosto de fechar o grupo. Prefiro manter espaço aberto para profissionais que possuam qualidade e que tenham disposição para ajudar no nosso trabalho - afirmou o treinador, que na tarde de ontem comandou mais um trabalho com bola no Estádio Renatão.
A diretoria rubro-negra ainda está em busca de um zagueiro, um meia e um atacante, reforços que, a princípio, encerrariam o ciclo de negociações e deixariam o time com uma base mínima para iniciar as disputas da Copa do Nordeste, primeira competição da qual o time participa em 2013.
A Raposa ainda tem o Campeonato Paraibano, no qual entra apenas a partir da segunda fase, e a Copa do Brasil para disputar no ano que vem. E, pelo visto, Oliveira Canindé vai deixar sempre as portas do clube abertas para novas possibilidades de contratações ao longo das competições.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir