Time do São Bernardo anuncia contratação do experiente lateral Wagner Diniz
Será a terceira passagem do jogador de 29 anos no futebol paulista. Antes, ele não conseguiu se destacar com as camisas de São Paulo e Santos.
Um dos caçulas da elite do futebol paulista em 2013, o São Bernardo segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista. O clube do ABC anunciou seu décimo reforço, o lateral-direito Wagner Diniz, que se destacou no futebol brasileiro com a camisa do Vasco. Será a terceira passagem do atleta pelo futebol paulista. A primeira, sem brilho, ocorreu entre 2009 e 2011 no São Paulo. Ele pouco atuou sob comando dos técnicos Muricy Ramalho e Ricardo Gomes. Nessa época, chegou a ser emprestado ao Santos, onde também não teve sucesso.
O atleta chegará ao novo clube na próxima semana, quando conhecerá o técnico Luciano Dias e seus novos companheiros que já treinam, de olho na estreia do estadual, contra o Santos, no dia 19 de janeiro, no ABC.
- Sabemos que o Wagner Diniz é um atleta de time grande, tanto que fez mais de 200 partidas com a camisa do Vasco da Gama, e ainda passou por Santos, Atlético-PR e São Paulo. Além de currículo e nome, é um ótimo jogador, bem ofensivo. Ele vai passar toda essa experiência para os mais jovens e dará peso a esse time do São Bernardo não somente por seu nome, mas pela vivência no futebol – afirmou o diretor de futebol da equipe, Edgar Montemor.
O São Bernardo aposta na maior rodagem do elenco para permanecer entre os melhores do estado no ano que vem. Entre os reforços que já foram contratados, destacam-se o atacante Fernando Baiano, revelado pelo Corinthians, os zagueiros Daniel Marques, que estava no Ceará, e o meia Luciano Mandi, do São Caetano.
O atleta chegará ao novo clube na próxima semana, quando conhecerá o técnico Luciano Dias e seus novos companheiros que já treinam, de olho na estreia do estadual, contra o Santos, no dia 19 de janeiro, no ABC.
- Sabemos que o Wagner Diniz é um atleta de time grande, tanto que fez mais de 200 partidas com a camisa do Vasco da Gama, e ainda passou por Santos, Atlético-PR e São Paulo. Além de currículo e nome, é um ótimo jogador, bem ofensivo. Ele vai passar toda essa experiência para os mais jovens e dará peso a esse time do São Bernardo não somente por seu nome, mas pela vivência no futebol – afirmou o diretor de futebol da equipe, Edgar Montemor.
O São Bernardo aposta na maior rodagem do elenco para permanecer entre os melhores do estado no ano que vem. Entre os reforços que já foram contratados, destacam-se o atacante Fernando Baiano, revelado pelo Corinthians, os zagueiros Daniel Marques, que estava no Ceará, e o meia Luciano Mandi, do São Caetano.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir