Viagora

"Não tenho medo do Anderson Silva nem de homem algum" decreta Jon Jones

"Lutar contra o Anderson Silva seria um teste da minha fé e meu espírito guerreiro.

A possível superluta entre Anderson Silva e Jon Jones saiu do estado de quase impossível até meses atrás e passou a ser um objeto de desejo do presidente do UFC, Dana White, que garante que irá fazer esse duelo acontecer. Talvez por esse novo cenário, o campeão meio-pesado da organização mudou o tom e já responde abertamente sobre a chance:

- Tudo é uma possibilidade. Eu realmente acredito que nós somos colocados no mundo para pensar e sonhar grande, e não limitarmos nós mesmos. Lutar contra o Anderson Silva seria um teste da minha fé e meu espírito guerreiro. Então, quem sabe o que vai acontecer no futuro? Eu absolutamente não tenho medo do Anderson, nem de homem algum - disse ao site "MMA Weekly".

Jones afirmou que é favor de superlutas, mas que não tem um adversário em mente:

- Acho que superlutas são importantes para o esporte, para os legados. Não tenho o desejo de participar de uma, porque não tenho o desejo de enfrentar ninguém em particular. A não ser que alguém me desafie, estou bem competindo contra esses meio-pesados.
Facebook
Veja também