Jairo Araújo espera eleição para falar sobre possível efetivação no Atlético-GO
Ex-zagueiro foi o técnico com mais jogos pelo Dragão, mesmo que na condição de "interino", mas evita falar sobre começar 2013 à frente do time.
Jairo Araújo já deixou claro a sua vontade de ser técnico. Adson Batista já admitiu a possibilidade de ter o treinador à frente do Atlético-GO em 2013. No entanto, nada está definido. Na condição de ‘interino’, o ex-zagueiro atleticano foi o comandante com mais jogos pelo Dragão na temporada que se encerrou.
A situação para a próxima temporada segue uma incógnita. Segundo Jairo, que é auxiliar da comissão técnica permanente do clube, tudo será discutido somente após as eleições do próximo sábado. O técnico usou poucas palavras para comentar sobre o assunto. No entanto, ele reafirmou sua vontade de começar 2013 no comando do time rubro-negro.
- O Adson já admitiu essa possibilidade, mas a gente não fechou nada. Não conversamos nada. Vamos esperar a definição do próximo presidente no sábado para falar alguma coisa. Depende só da diretoria. Se optarem por me dar oportunidade, vou encarar com toda força, concentração, e luta pelo melhor para mim e para o Atlético-GO – disse Jairo.
Em 2012, Jairo teve três passagens pelo Atlético-GO. A primeira foi em março, a segunda de julho a setembro (nas duas substituindo Hélio dos Anjos), e a terceira em novembro, até o final do Brasileirão, quando entrou na vaga de Artur Neto. Foram 30 jogos, com 11 vitórias, nove derrotas e dez empates, um aproveitamento de 47,7%.
Jairo revelou que não recebeu propostas de outros clubes, mas deixou claro que “se surgir uma oportunidade, é claro que vou avaliar”. Segundo o técnico, ele não tem participado ativamente na montagem do elenco até agora, mas acompanha tudo que acontece no clube.
- Estamos a par de tudo. Antes do campeonato a reformulação do elenco já era prevista, e agora está acontecendo. Mesmo com as dificuldades, o time tem que ser competitivo. O torcedor não quer saber, só quer ver o time ganhar.
As eleições no Atlético-GO serão na manhã deste sábado. Na ocasião, a chapa encabeçada por Valdivino de Oliveira, com Jovair Arantes na vice-presidência e Marco Antônio Caldas no comando do Conselho Deliberativo, deve ser aclamada. Até o momento, 15 jogadores já acertaram suas saídas do clube. O lateral-direito Paulo Henrique, de 23 anos, que tem contrato com o Paraná até junho do próximo ano, foi oferecido ao Dragão, que avalia a contratação.
A situação para a próxima temporada segue uma incógnita. Segundo Jairo, que é auxiliar da comissão técnica permanente do clube, tudo será discutido somente após as eleições do próximo sábado. O técnico usou poucas palavras para comentar sobre o assunto. No entanto, ele reafirmou sua vontade de começar 2013 no comando do time rubro-negro.
- O Adson já admitiu essa possibilidade, mas a gente não fechou nada. Não conversamos nada. Vamos esperar a definição do próximo presidente no sábado para falar alguma coisa. Depende só da diretoria. Se optarem por me dar oportunidade, vou encarar com toda força, concentração, e luta pelo melhor para mim e para o Atlético-GO – disse Jairo.
Em 2012, Jairo teve três passagens pelo Atlético-GO. A primeira foi em março, a segunda de julho a setembro (nas duas substituindo Hélio dos Anjos), e a terceira em novembro, até o final do Brasileirão, quando entrou na vaga de Artur Neto. Foram 30 jogos, com 11 vitórias, nove derrotas e dez empates, um aproveitamento de 47,7%.
Jairo revelou que não recebeu propostas de outros clubes, mas deixou claro que “se surgir uma oportunidade, é claro que vou avaliar”. Segundo o técnico, ele não tem participado ativamente na montagem do elenco até agora, mas acompanha tudo que acontece no clube.
- Estamos a par de tudo. Antes do campeonato a reformulação do elenco já era prevista, e agora está acontecendo. Mesmo com as dificuldades, o time tem que ser competitivo. O torcedor não quer saber, só quer ver o time ganhar.
As eleições no Atlético-GO serão na manhã deste sábado. Na ocasião, a chapa encabeçada por Valdivino de Oliveira, com Jovair Arantes na vice-presidência e Marco Antônio Caldas no comando do Conselho Deliberativo, deve ser aclamada. Até o momento, 15 jogadores já acertaram suas saídas do clube. O lateral-direito Paulo Henrique, de 23 anos, que tem contrato com o Paraná até junho do próximo ano, foi oferecido ao Dragão, que avalia a contratação.
Facebook
Veja também
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir