Falcão e Manoel Tobias se encontram em jogo beneficiente de filho de Zico
Os dois principais craques do futsal brasileiro terão a companhia de campeões pelo Atlético-MG em 97, atletas da seleção e outras estrelas no Mineirinho.
Um time de craques do passado e do presente do futsal brasileiro vão se encontrar em um dos palcos históricos do salonismo nacional para o Jogo das Estrelas do Futsal, um amistoso beneficiente organizado por Junior Coimbra, filho de Zico. No dia 18 de dezembro, o ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, receberá Falcão e Manoel Tobias, que recentemente reforçaram a reconciliação, além de Rogério, Lenísio, Índio, Piu e o treinador Miltinho - todos campeões da Liga Futsal pelo Atlético-MG, em 1997. Na quadra mineira, Neto e Jackson vão desfilar seu talento, além de Ciço, Jé, Vander Carioca e o técnico Marco Bruno.
- Jogar novamente no Mineirinho será como voltar no tempo. Foi onde conquistei meu primeiro título da Liga Futsal, pelo Atlético Mineiro, em 1999, com direito a recorde mundial de público. Ter contato novamente com a torcida também vai ser sensacional. Os torcedores que nos viram jogar na época vão poder levar seus filhos para nos conhecer. Será uma data especial para todos nós - comentou Falcão.
O ingresso para o amistoso terá valor simbólico e a renda será revertida para instituições que trabalham com recuperação de pessoas dependentes em drogas e bebidas alcoólicas.
- É uma emoção muito grande ajudar a realizar um evento como este. Belo Horizonte sempre vai ser a minha segunda casa e estou feliz pela primeira edição do Jogo das Estrelas do Futsal no Mineirinho. Vamos reunir o passado, o presente e o futuro do futsal brasileiro com a presença do Jackson, que deu início a tudo, minha e do Falcão, e a do Neto, que ainda vai conquistar muitos títulos para o Brasil. Além de um grande jogo, o evento também terá cunho social. Será uma grande festa e estou bastante ansioso - disse Manoel Tobias.
Algumas estrelas dos gramados também são esperadas para o evento. O ex-atacante Marques e o ex-lateral Belletti já confirmaram presença, e Zico e Ronaldinho Gaúcho também foram convidados.
- Jogar novamente no Mineirinho será como voltar no tempo. Foi onde conquistei meu primeiro título da Liga Futsal, pelo Atlético Mineiro, em 1999, com direito a recorde mundial de público. Ter contato novamente com a torcida também vai ser sensacional. Os torcedores que nos viram jogar na época vão poder levar seus filhos para nos conhecer. Será uma data especial para todos nós - comentou Falcão.
O ingresso para o amistoso terá valor simbólico e a renda será revertida para instituições que trabalham com recuperação de pessoas dependentes em drogas e bebidas alcoólicas.
- É uma emoção muito grande ajudar a realizar um evento como este. Belo Horizonte sempre vai ser a minha segunda casa e estou feliz pela primeira edição do Jogo das Estrelas do Futsal no Mineirinho. Vamos reunir o passado, o presente e o futuro do futsal brasileiro com a presença do Jackson, que deu início a tudo, minha e do Falcão, e a do Neto, que ainda vai conquistar muitos títulos para o Brasil. Além de um grande jogo, o evento também terá cunho social. Será uma grande festa e estou bastante ansioso - disse Manoel Tobias.
Algumas estrelas dos gramados também são esperadas para o evento. O ex-atacante Marques e o ex-lateral Belletti já confirmaram presença, e Zico e Ronaldinho Gaúcho também foram convidados.
Facebook
Veja também
-
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir