Feliz com renovação Fernandinho espera voltar aos campos em março
Em férias, lateral teve contrato renovado até julho. Em recuperação, ele já faz exercícios de corrida e inicia fortalecimento depois a reapresentação.
. O lateral-esquerdo Fernandinho comemorou a renovação de contrato de empréstimo com o Palmeiras por mais seis meses. Aproveitando as férias em Natal, no Rio Grande do Norte, o jogador recebeu a boa notícia de que permanece no Verdão até, pelo menos, julho de 2013 - caso queria manter o lateral em definitivo, a diretoria alviverde acertou com o Oeste, dono os direitos econômicos, um valor pré-estipulado para a compra.
Fernandinho teve poucas oportunidades nesta temporada, mas agradou. Ele chegou a substituir Valdivia durante uma das lesões do meia nesta temporada, e convenceu atuando no meio-campo. Em seu melhor momento no clube, entretanto, sofreu grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo durante um treinamento, em agosto. O lateral agradece ao Verdão pela confiança e promete empenho na próxima temporada.
– Fico feliz, porque a diretoria poderia me chamar e fazer um novo contrato de apenas três meses, só para eu me recuperar e depois me dispensar. Mas fizeram de seis meses, o que me dá mais tempo para mostrar o que já vinha fazendo, fazer ainda melhor e dar sequência ao trabalho – disse o jogador.
No início de dezembro, Fernandinho passou a fazer exercícios físicos no gramado da Academia de Futebol. O próprio lateral estima que a volta aos gramados, no entanto, deve se dar somente em março, quatro meses antes do término do contrato. Ele pemanece para compor elenco pensando nas várias competições que o time alviverde disputará no ano que vem. Na posição, o Palmeiras tem Juninho e busca outro reforço de peso.
– A recuperação está sendo muito boa e já estou quase na metade do trabalho. Devo estar pronto para jogar no começo de março. Comecei a correr há dez dias, me passaram uma programação e corro de 30 a 40 minutos. Depois, na reapresentação, inicio o fortalecimento muscular – declarou.
Fernandinho teve poucas oportunidades nesta temporada, mas agradou. Ele chegou a substituir Valdivia durante uma das lesões do meia nesta temporada, e convenceu atuando no meio-campo. Em seu melhor momento no clube, entretanto, sofreu grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo durante um treinamento, em agosto. O lateral agradece ao Verdão pela confiança e promete empenho na próxima temporada.
– Fico feliz, porque a diretoria poderia me chamar e fazer um novo contrato de apenas três meses, só para eu me recuperar e depois me dispensar. Mas fizeram de seis meses, o que me dá mais tempo para mostrar o que já vinha fazendo, fazer ainda melhor e dar sequência ao trabalho – disse o jogador.
No início de dezembro, Fernandinho passou a fazer exercícios físicos no gramado da Academia de Futebol. O próprio lateral estima que a volta aos gramados, no entanto, deve se dar somente em março, quatro meses antes do término do contrato. Ele pemanece para compor elenco pensando nas várias competições que o time alviverde disputará no ano que vem. Na posição, o Palmeiras tem Juninho e busca outro reforço de peso.
– A recuperação está sendo muito boa e já estou quase na metade do trabalho. Devo estar pronto para jogar no começo de março. Comecei a correr há dez dias, me passaram uma programação e corro de 30 a 40 minutos. Depois, na reapresentação, inicio o fortalecimento muscular – declarou.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir