"Temos condições de fazer um ótimo ano com o ABC", diz Gustavo Mendes
Recém-contratado, diretor executivo já começou a trabalhar na montagem do time para 2013.
Gustavo Mendes é o novo diretor executivo do ABC. O dirigente acertou com o clube nesta quarta-feira, e já está em contato com o presidente Rubens Guilherme para iniciar a montagem da equipe para 2013. A apresentação oficial acontece na próxima segunda, no Estádio Frasqueirão, em Natal.
O novo dirigente alvinegro promete empenho para fazer o clube retomar o caminho das conquistas. Maior vencedor do Campeonato Potiguar, o ABC amargou o vice-campeonato em 2012.
- O ABC é o maior vencedor de campeonatos estaduais do Brasil, e temos que entrar fortes nessa competição para mantermos a hegemonia - finalizou.
Quem é Gustavo Mendes?
Gustavo Mendes é jornalista de formação. Após vários anos trabalhando na imprensa esportiva, assumiu a assessoria do Fluminense. Ocupou o cargo entre 1999 e 2005, quando tornou-se gerente de futebol do clube. Permaneceu no tricolor carioca até 2007. Depois trabalhou na gestão do Macaé, em 2007, e ainda passou por Náutico e Avaí, em 2010 e 2011, respectivamente.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
Gustavo Mendes já começou a montar o elenco do ABC para a temporada 2013
- Pelo que conheço do clube e da sua força, acredito que temos condições de fazer um ótimo ano, com um calendário atrativo e uma Copa do Nordeste forte. Será uma honra trabalhar com o Givanildo Oliveira, treinador que acompanho há muitos anos - disse Gustavo.
Gustavo Mendes já começou a montar o elenco do ABC para a temporada 2013O novo dirigente alvinegro promete empenho para fazer o clube retomar o caminho das conquistas. Maior vencedor do Campeonato Potiguar, o ABC amargou o vice-campeonato em 2012.
- O ABC é o maior vencedor de campeonatos estaduais do Brasil, e temos que entrar fortes nessa competição para mantermos a hegemonia - finalizou.
Quem é Gustavo Mendes?
Gustavo Mendes é jornalista de formação. Após vários anos trabalhando na imprensa esportiva, assumiu a assessoria do Fluminense. Ocupou o cargo entre 1999 e 2005, quando tornou-se gerente de futebol do clube. Permaneceu no tricolor carioca até 2007. Depois trabalhou na gestão do Macaé, em 2007, e ainda passou por Náutico e Avaí, em 2010 e 2011, respectivamente.
Facebook
Veja também
-
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir