Jogador Misso se apresenta e Sousa fecha o elenco para a Copa do Nordeste
Meia foi o último a se apresentar ao técnico Reginaldo Sousa, que passa a ter 33 jogadores à disposição na pré-temporada. Diretoria tenta amistosos.
O elenco do Sousa já está completo para a pré-temporada. O último jogador a se apresentar ao técnico Reginaldo Sousa foi o meia Misso, na noite de sexta-feira. Em 2012, ele foi um dos destaques do time vice-campeão paraibano e que fez uma boa campanha na Série D.
Com a chegada de Misso, o grupo passa a ter 33 jogadores na pré-temporada. De acordo com Rafael Abrantes, gerente de futebol do Dinossauro, o elenco está fechado pelo menos até a estreia na Copa do Nordeste, dia 20 de janeiro, contra o Sport. O jogo será na Ilha do Retiro.
- Ainda vamos fazer dois amistosos nesta pré-temporada para que o nosso técnico avalie melhor o elenco. Mas não acredito que novas contratações até o jogo contra o Sport. O Sousa fez um grande time para corresponder às expectativas na Copa do Nordeste e no Campeonato Paraibano - disse Rafael Abrantes.
Em relação aos amistosos citados pelo dirigente, ainda não há a definição de adversários. Mas a ideia é enfrentar times que estarão na Copa do Nordeste, fora do grupo do Sousa - que ainda conta, além do Sport, com Confiança e Fortaleza.
- Queremos um bom teste para o time. Estamos vendo algumas opções - completou Rafael Abrantes, informando que os jogos vão acontecer no dia 30 de dezembro e 13 de janeiro, uma semana antes da estreia contra o Sport.
Esse ano, a folha de pagamento do Sousa gira em torno de R$ 180 mil por mês - 60% maior do que a deste ano. Rafael Abrantes diz que a valorização aconteceu por causa da boa campanha do time nos últimos anos.
- Todos os jogadores que chegam aqui sabem que o Sousa está formando um time para brigar por títulos. E aí não tem jeito, o negócio fica mais caro. Vamos disputar uma competição valorizada (Copa do Nordeste) e não dá para fazer economia - explicou o dirigente.
Depois de enfrentar o Sport, na Ilha, o Sousa volta a campo para pegar o Confiança (dia 23 de janeiro, no Marizão) e Fortaleza (dia 27, no Castelão).
Com a chegada de Misso, o grupo passa a ter 33 jogadores na pré-temporada. De acordo com Rafael Abrantes, gerente de futebol do Dinossauro, o elenco está fechado pelo menos até a estreia na Copa do Nordeste, dia 20 de janeiro, contra o Sport. O jogo será na Ilha do Retiro.
- Ainda vamos fazer dois amistosos nesta pré-temporada para que o nosso técnico avalie melhor o elenco. Mas não acredito que novas contratações até o jogo contra o Sport. O Sousa fez um grande time para corresponder às expectativas na Copa do Nordeste e no Campeonato Paraibano - disse Rafael Abrantes.
Em relação aos amistosos citados pelo dirigente, ainda não há a definição de adversários. Mas a ideia é enfrentar times que estarão na Copa do Nordeste, fora do grupo do Sousa - que ainda conta, além do Sport, com Confiança e Fortaleza.
- Queremos um bom teste para o time. Estamos vendo algumas opções - completou Rafael Abrantes, informando que os jogos vão acontecer no dia 30 de dezembro e 13 de janeiro, uma semana antes da estreia contra o Sport.
Esse ano, a folha de pagamento do Sousa gira em torno de R$ 180 mil por mês - 60% maior do que a deste ano. Rafael Abrantes diz que a valorização aconteceu por causa da boa campanha do time nos últimos anos.
- Todos os jogadores que chegam aqui sabem que o Sousa está formando um time para brigar por títulos. E aí não tem jeito, o negócio fica mais caro. Vamos disputar uma competição valorizada (Copa do Nordeste) e não dá para fazer economia - explicou o dirigente.
Depois de enfrentar o Sport, na Ilha, o Sousa volta a campo para pegar o Confiança (dia 23 de janeiro, no Marizão) e Fortaleza (dia 27, no Castelão).
Facebook
Veja também
-
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir