No Náutico jogador Josa amplia esperanças de ser campeão pernambucano
Jogador já disputou dois estaduais pelo Salgueiro e ficou longe do título.
Josa esteve em dois Campeonatos Pernambucanos pelo Salgueiro e as pretensões da equipe eram mais humildes como ser o melhor time do interior. A luta pela faixa de campeão existia, mas quase timidamente. Com o contrato renovado com o Náutico até final de 2013, a perspectiva agora é outra e Josa espera brigar pelo título de campeão estadual com mais força.
- Eu já me imaginava sendo campeão pelo Salgueiro, entrávamos no Pernambucano com esse pensamento, já que o time virou a quarta força do estado. Agora o sonho ficou mais forte, pois o Náutico tem mais tradição, sempre entra como um dos favoritos e minha continuidade no clube me proporciona essa chance.
Josa está satisfeito em ter renovado com o Náutico. O volante chegou aos Aflitos em agosto, durante o Brasileiro. Ele virou peça importante na reposição do meio-campo alvirrubro, quando um dos componentes do trio titular Martinez-Elicarlos-Souza estava fora de combate.
- Foram poucas as pessoas que criticaram a minha chegada ao Náutico. A maioria torceu para mim e consegui corresponder à expectativa nos quatro meses de trabalho no clube. Estou satisfeito em continuar nos Aflitos, pois meu esforço foi recompensado e reconhecido.
Apesar de celebra 2012, Josa afirmou que a permanência na Série A e a classificação para a Sul-Americana ficaram no passado. O volante segue a mentalidade "ano novo, vida nova" para a temporada alvirrubra.
- Este ano vai começar do zero. Precisamos fazer uma pré-temporada boa e reunir um bom grupo para disputamos as competições com muita força. O que passou, passou. Tivemos conquistas em 2012, mas eles ficam na temporada passada. Temos que olhar para frente.
- Eu já me imaginava sendo campeão pelo Salgueiro, entrávamos no Pernambucano com esse pensamento, já que o time virou a quarta força do estado. Agora o sonho ficou mais forte, pois o Náutico tem mais tradição, sempre entra como um dos favoritos e minha continuidade no clube me proporciona essa chance.
Josa está satisfeito em ter renovado com o Náutico. O volante chegou aos Aflitos em agosto, durante o Brasileiro. Ele virou peça importante na reposição do meio-campo alvirrubro, quando um dos componentes do trio titular Martinez-Elicarlos-Souza estava fora de combate.
- Foram poucas as pessoas que criticaram a minha chegada ao Náutico. A maioria torceu para mim e consegui corresponder à expectativa nos quatro meses de trabalho no clube. Estou satisfeito em continuar nos Aflitos, pois meu esforço foi recompensado e reconhecido.
Apesar de celebra 2012, Josa afirmou que a permanência na Série A e a classificação para a Sul-Americana ficaram no passado. O volante segue a mentalidade "ano novo, vida nova" para a temporada alvirrubra.
- Este ano vai começar do zero. Precisamos fazer uma pré-temporada boa e reunir um bom grupo para disputamos as competições com muita força. O que passou, passou. Tivemos conquistas em 2012, mas eles ficam na temporada passada. Temos que olhar para frente.
Facebook
Veja também
-
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir