No adeus de Jorginho à torcida Kashima passa na Copa do Imperador
Equipe comandada pelo técnico brasileiro derrota o Jubilo Iwata por 3 a 1 e assegura uma vaga nas quartas de final da competição, contra o JEF United
O técnico Jorginho se despediu em grande estilo da torcida do Kashima Antlers neste sábado. A equipe comandada pelo brasileiro derrotou o Jubilo Iwata por 3 a 1 e se classificou para as quartas de final da Copa do Imperador. O treinador, que vai deixar o time no fim da temporada, se emocionou ao ter seu nome gritado após o jogo, o último dele no estádio do Kashima, e elogiou a atuação de seus pupilos.
- Fizemos uma excelente partida e o resultado comprovou nossa superioridade em campo. Apesar do gol sofrido logo no início do jogo, conseguimos igualar o placar rapidamente não permitindo que nosso adversário se aproveitasse da vantagem. Mantivemos a posse de bola e não deixamos que o Jubilo explorasse a bola aérea, principal jogada de ataque deles. Terminamos vencendo por 3 a 1, mas o jogo poderia ter sido por cinco ou seis gols de diferença se não fosse a boa atuação do goleiro deles – afirmou Jorginho.
Agora, o Kashima enfrenta o JEF United no próximo domingo. Empolgado com o time, Jorginho confia na classificação.
- Estou feliz com a dedicação do grupo neste jogo (contra o Jubilo) e, se o Kashima mantiver essa boa seqüência das últimas partidas, acredito que disputaremos o título no dia 1º de janeiro – completou.
Este pode ser o terceiro torneio conquistado por Jorginho no Kashima Antlers na temporada. Antes, a equipe levou a Copa Suruga e a Copa Nabisco. No Campeonato Japonês, porém, o desempenho não foi bom: o time ficou em 11º lugar.
- Fizemos uma excelente partida e o resultado comprovou nossa superioridade em campo. Apesar do gol sofrido logo no início do jogo, conseguimos igualar o placar rapidamente não permitindo que nosso adversário se aproveitasse da vantagem. Mantivemos a posse de bola e não deixamos que o Jubilo explorasse a bola aérea, principal jogada de ataque deles. Terminamos vencendo por 3 a 1, mas o jogo poderia ter sido por cinco ou seis gols de diferença se não fosse a boa atuação do goleiro deles – afirmou Jorginho.
Agora, o Kashima enfrenta o JEF United no próximo domingo. Empolgado com o time, Jorginho confia na classificação.
- Estou feliz com a dedicação do grupo neste jogo (contra o Jubilo) e, se o Kashima mantiver essa boa seqüência das últimas partidas, acredito que disputaremos o título no dia 1º de janeiro – completou.
Este pode ser o terceiro torneio conquistado por Jorginho no Kashima Antlers na temporada. Antes, a equipe levou a Copa Suruga e a Copa Nabisco. No Campeonato Japonês, porém, o desempenho não foi bom: o time ficou em 11º lugar.
Facebook
Veja também
-
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir