Cícero Monteiro é o novo técnico do time da cidade de Picos
De acordo com o treinador, Cícero Monteiro, a equipe está bem estruturada, com uma comissão técnica selecionada e jogadores experientes.
O novo técnico encarregado de comandar a equipe da Sociedade Esportiva de Picos e os 26 jogadores que irão defender o time no ano de 2013 foram apresentados na tarde desse domingo (16/12) . Na ocasião o novo treinador falou como será seu novo trabalho à frente do Gigante da Malva e os objetivos a serem alcançados.
De acordo com o treinador, Cícero Monteiro, a equipe está bem estruturada, com uma comissão técnica selecionada e jogadores experientes. “Fiz questão de escolher grande parte da comissão técnica e dos jogadores contratados, tendo em vista a disciplina, o currículo e os títulos conquistados por cada um”.
Na oportunidade, Cícero Monteiro, atentou para a decadência que o time sofreu nos últimos anos. “Quando deixei o time em 2009, nunca pensei que pudesse chegar a essa situação, pois sai daqui deixando uma equipe bem estruturada, mas cabe a nós, juntamente com os apoiadores, reerguermos esse time que já deu tantas alegrias para os torcedores auriverdes”.
O novo presidente da equipe, Paulo Lauriano, disse que o time irá contar com total apoio da prefeitura municipal, além da classe empresarial, que segundo ele, estão empenhados na causa. “O nosso intuito é ter uma equipe competitiva e para isso dependemos de investimentos. Conversei com o nosso prefeito eleito, Kléber Eulálio e vários empresários de Picos e pude perceber a grande vontade que eles têm de ajudar o nosso time a sair dessa situação”.
A SEP irá realizar dois amistosos antes da estréia no Campeonato Piauiense, que acontecerá no dia 27 de janeiro contra o Flamengo de Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro. Os treinamentos já começaram nessa segunda-feira, 17, na cidade de Geminiano e se estenderão até o dia 29 de dezembro, período em que o time entra em recesso, retomando as atividades após quatro dias.
Na volta à SEP, o novo treinador destacou seus principais objetivos, que são: A conquista do Campeonato Piauiense, juntamente com o acesso para a Série “D” do Campeonato Brasileiro.
Foram contratados os seguintes jogadores: Bibi (atacante), Rafael Ferreira (atacante), Frota (volante), Osvaldo (zagueiro), Cleiton Surubim (zagueiro), Dinho (volante), Dias (goleiro), Mondragon (goleiro), Jarbas (meia), Pipoca (atacante), Romário (lateral esquerdo), e Barata (lateral direito), além dos pratas da casa: Roni, Cristiano, Fábio, Fabiano, Lanlan, Dvid, Clébio, Marcinho, Leleu, Wanderlei, Andson, Marquinhos, Maninho Bisteca e Boni.
De acordo com o treinador, Cícero Monteiro, a equipe está bem estruturada, com uma comissão técnica selecionada e jogadores experientes. “Fiz questão de escolher grande parte da comissão técnica e dos jogadores contratados, tendo em vista a disciplina, o currículo e os títulos conquistados por cada um”.
Na oportunidade, Cícero Monteiro, atentou para a decadência que o time sofreu nos últimos anos. “Quando deixei o time em 2009, nunca pensei que pudesse chegar a essa situação, pois sai daqui deixando uma equipe bem estruturada, mas cabe a nós, juntamente com os apoiadores, reerguermos esse time que já deu tantas alegrias para os torcedores auriverdes”.
O novo presidente da equipe, Paulo Lauriano, disse que o time irá contar com total apoio da prefeitura municipal, além da classe empresarial, que segundo ele, estão empenhados na causa. “O nosso intuito é ter uma equipe competitiva e para isso dependemos de investimentos. Conversei com o nosso prefeito eleito, Kléber Eulálio e vários empresários de Picos e pude perceber a grande vontade que eles têm de ajudar o nosso time a sair dessa situação”.
A SEP irá realizar dois amistosos antes da estréia no Campeonato Piauiense, que acontecerá no dia 27 de janeiro contra o Flamengo de Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro. Os treinamentos já começaram nessa segunda-feira, 17, na cidade de Geminiano e se estenderão até o dia 29 de dezembro, período em que o time entra em recesso, retomando as atividades após quatro dias.
Na volta à SEP, o novo treinador destacou seus principais objetivos, que são: A conquista do Campeonato Piauiense, juntamente com o acesso para a Série “D” do Campeonato Brasileiro.
Foram contratados os seguintes jogadores: Bibi (atacante), Rafael Ferreira (atacante), Frota (volante), Osvaldo (zagueiro), Cleiton Surubim (zagueiro), Dinho (volante), Dias (goleiro), Mondragon (goleiro), Jarbas (meia), Pipoca (atacante), Romário (lateral esquerdo), e Barata (lateral direito), além dos pratas da casa: Roni, Cristiano, Fábio, Fabiano, Lanlan, Dvid, Clébio, Marcinho, Leleu, Wanderlei, Andson, Marquinhos, Maninho Bisteca e Boni.
Facebook
Veja também
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir