Zagueiro Lucas Fonseca ex-Bahia, retorna ao Mogi Mirim para disputa do Paulistão
Sapo não aceita ceder o atleta novamente por empréstimo e ele vai ser integrado ao elenco para o Estadual. Dado Cavancante aprova o acerto.
O zagueiro Lucas Fonseca está de volta ao Mogi Mirim e vai defender o clube no Campeonato Paulista. O Sapo não aceitou renovar o contrato de empréstimo do atleta, de 27 anos, para o Bahia, que queria a continuidade dele, mas sem desembolsar algo por isso.
Outro fato que motivou o retorno de Fonseca foi o técnico Dado Cavalcante. O treinador já havia deixado claro para a diretoria que pretende utilizar o jogador no Estadual, já que ele também atua como volante. Dessa maneira, o atleta poderá retornar ao futebol baiano, porém, apenas no segundo semestre.
Fonseca foi revelado nas categorias de base do União São João e ainda defendeu o Guarani antes de ser contratado pelo Sapo no início desta temporada. Pelo Mogi, ele foi campeão do Torneio do Interior e chamou a atenção do Bahia, que conseguiu o empréstimo para tê-lo ao longo do Brasileirão.
O Mogi Mirim já conta com 13 jogadores contratados para o Paulistão e com 28 atletas no elenco. Chegaram ao Sapo os seguintes atletas: o zagueiro Wesley Ladeira (ex-Tupi-MG), os laterais Roniery (ex-Sampaio Corrêa-MA) e Michel (ex-Tupi-MG), os volantes Guto (ex-ABC), Lucas (ex-ASA) e Magal (ex-RB Brasil), os meias Roger Gaúcho (ex-Grêmio Barueri), Carlos Alberto (ex-Luverdense-MT), Wagner (ex-Macaé-RJ) e Aloísio (ex-CRB), e Romário (ex-Votuporanguense), Bruno Nunes (ex-Ponte Preta) e Waguininho (ex-São Vicente).
Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco do Mogi Mirim deve iniciar nesta semana os trabalhos com bola para o Paulistão. A estreia do Sapo no Estadual será contra a Ponte Preta, no dia 20 de janeiro, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Outro fato que motivou o retorno de Fonseca foi o técnico Dado Cavalcante. O treinador já havia deixado claro para a diretoria que pretende utilizar o jogador no Estadual, já que ele também atua como volante. Dessa maneira, o atleta poderá retornar ao futebol baiano, porém, apenas no segundo semestre.
Fonseca foi revelado nas categorias de base do União São João e ainda defendeu o Guarani antes de ser contratado pelo Sapo no início desta temporada. Pelo Mogi, ele foi campeão do Torneio do Interior e chamou a atenção do Bahia, que conseguiu o empréstimo para tê-lo ao longo do Brasileirão.
O Mogi Mirim já conta com 13 jogadores contratados para o Paulistão e com 28 atletas no elenco. Chegaram ao Sapo os seguintes atletas: o zagueiro Wesley Ladeira (ex-Tupi-MG), os laterais Roniery (ex-Sampaio Corrêa-MA) e Michel (ex-Tupi-MG), os volantes Guto (ex-ABC), Lucas (ex-ASA) e Magal (ex-RB Brasil), os meias Roger Gaúcho (ex-Grêmio Barueri), Carlos Alberto (ex-Luverdense-MT), Wagner (ex-Macaé-RJ) e Aloísio (ex-CRB), e Romário (ex-Votuporanguense), Bruno Nunes (ex-Ponte Preta) e Waguininho (ex-São Vicente).
Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco do Mogi Mirim deve iniciar nesta semana os trabalhos com bola para o Paulistão. A estreia do Sapo no Estadual será contra a Ponte Preta, no dia 20 de janeiro, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Facebook
Veja também
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir