Central do Mercado: Lúcio chega ao São Paulo, e Martínez pode ir embora do Corinthians
Enquanto zagueiro fecha com o Tricolor, argentino não sabe se fica no Corinthians. Meia Nenê, alvo de Fla e Santos, recebe proposta do Botafogo
A terça-feira de negociações confirmou a chegada de um grande nome para o futebol paulista, mas levantou a possibilidade da saída de um reforço para o futebol argentino. O grande destaque do dia foi a confirmação da contratação do zagueiro Lúcio pelo São Paulo, que posou assinando contrato com o clube. Enquanto isso, surgiu a possibilidade de o atacante Martínez atuar em Boca Juniors ou San Lorenzo - embora o próprio argentino tenha desconversado sobre o assunto.
Outro jogador que teve seu nome em alta no mercado é o meia Nenê. O empresário do atleta do Paris Saint-Germain afirmou que o Botafogo largou na frente ao fazer uma proposta oficial. Flamengo e Santos também têm interesse.
Enquanto isso, o lateral-direito Wellington Silva vem se tornando uma das grandes sensações do mercado no fim do ano. Além de estar envolvido em uma disputa entre Flamengo e Fluminense, o jogador agora seria uma das opções do Grêmio para a próxima temporada.
Já o meia Riquelme parece ser a grande aposta do Palmeiras. De acordo com o jornal "Olé", da Argentina, o Alviverde teria intensificado os contatos depois de saber que o técnico Carlos Bianchi acertou seu retorno ao Boca Juniors e deseja contar com o craque.
No Santos, o dia não trouxe uma notícia boa para quem espera a contratação do meia Montillo. O Cruzeiro recusou mais uma oferta do Peixe pelo argentino e disse que só aceita negociar 100% dos direitos econômicos do atleta - o que fez o clube paulista desanimar na negociação.
Outro jogador que teve seu nome em alta no mercado é o meia Nenê. O empresário do atleta do Paris Saint-Germain afirmou que o Botafogo largou na frente ao fazer uma proposta oficial. Flamengo e Santos também têm interesse.
Enquanto isso, o lateral-direito Wellington Silva vem se tornando uma das grandes sensações do mercado no fim do ano. Além de estar envolvido em uma disputa entre Flamengo e Fluminense, o jogador agora seria uma das opções do Grêmio para a próxima temporada.
Já o meia Riquelme parece ser a grande aposta do Palmeiras. De acordo com o jornal "Olé", da Argentina, o Alviverde teria intensificado os contatos depois de saber que o técnico Carlos Bianchi acertou seu retorno ao Boca Juniors e deseja contar com o craque.
No Santos, o dia não trouxe uma notícia boa para quem espera a contratação do meia Montillo. O Cruzeiro recusou mais uma oferta do Peixe pelo argentino e disse que só aceita negociar 100% dos direitos econômicos do atleta - o que fez o clube paulista desanimar na negociação.
Facebook
Veja também
-
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir