Jogador Saulo garante estar pronto para pressão do clássico com o Náutico
Jogador encerrerá participação Sport no Campeonato Brasileiro de 2012 no lugar do ídolo e capitão Magrão que está no departamento médico.
Cria da base leonina, Saulo oscilou no Campeonato Brasileiro quando foi acionado para substituir o ídolo rubro-negro Magrão. Chegou a falhar algumas vezes e recebeu críticas da torcida. Porém apareceu bem na partida contra o Fluminense na última rodada e espera repetir a dose diante do Náutico no clássico de domingo nos Aflitos.
- Já estou acostumado com a pressão. Sabemos que é um jogo muito difícil e existe uma expectativa muito grande. Espero fazer um grande jogo e sair com a vitória.
No ano passado, o Sport só veio conseguir o acesso à Série A na última rodada. Mais uma vez de conquistar um objetivo importante permanecem vivas no jogo final do campeonato. Apesar de assumir que não esperava passar por uma situação de possível rebaixamento, ele continua confiante.
- Eu não esperava por isso. Esperava que nós lutássemos por uma Sul-Americana, até Libertadores, quem sabe. Ano passado, nós subimos na última rodada e algo parecido pode acontecer desta vez também. Poucas pessoas diziam que a gente ia subir assim como poucos dizem que nós vamos permanecer.
Saulo mostrou convicção em relação à importância do clássico. Em relação aos jogos entre Atlético-GO x Bahia e Portuguesa x Ponte Preta, o goleiro mostrou pouca preocupação.
- Todo jogo pra mim é importante. Mas eu sei que é um jogo decisivo, que vale nossa vaga na Série A. Temos que manter a tranquilidade. O que o Sérgio passar, temos que ir fazer. Em relação aos outros, Deus sabe o que faz.
- Já estou acostumado com a pressão. Sabemos que é um jogo muito difícil e existe uma expectativa muito grande. Espero fazer um grande jogo e sair com a vitória.
No ano passado, o Sport só veio conseguir o acesso à Série A na última rodada. Mais uma vez de conquistar um objetivo importante permanecem vivas no jogo final do campeonato. Apesar de assumir que não esperava passar por uma situação de possível rebaixamento, ele continua confiante.
- Eu não esperava por isso. Esperava que nós lutássemos por uma Sul-Americana, até Libertadores, quem sabe. Ano passado, nós subimos na última rodada e algo parecido pode acontecer desta vez também. Poucas pessoas diziam que a gente ia subir assim como poucos dizem que nós vamos permanecer.
Saulo mostrou convicção em relação à importância do clássico. Em relação aos jogos entre Atlético-GO x Bahia e Portuguesa x Ponte Preta, o goleiro mostrou pouca preocupação.
- Todo jogo pra mim é importante. Mas eu sei que é um jogo decisivo, que vale nossa vaga na Série A. Temos que manter a tranquilidade. O que o Sérgio passar, temos que ir fazer. Em relação aos outros, Deus sabe o que faz.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir