Zé Love confirma proposta do Vasco e fica na expectativa por acerto
Sem oportunidades no Siena, da Itália, atacante ex-Santos reforça desejo de retornar ao Brasil em 2013.
Daqui a poucos dias, Zé Love desembarca no Brasil para curtir as festas de fim de ano. E pode nem retornar à Itália. Alvo do Vasco, o atacante mostrou-se interessado em defender o clube em 2013, mesmo diante das dificuldades financeiras vividas em São Januário. O jogador, que apareceu no cenário nacional com a camisa do Santos, confirmou ter recebido a proposta oficial cruz-maltina e disse estar na expectativa pelo acerto.
- Existe o interesse, o Vasco fez proposta oficial. Antes já havia falado do meu desejo de voltar a jogar pro Brasil, recuperar o futebol, a forma física, ficar mais perto da família. Infelizmente tive um ano de contusões. Nunca tive contusão em oito anos de profissional, mas acabei chegando aqui e me lesionando. Fico feliz pelo interesse, o Vasco é um grande clube, tem tradição, uma torcida maravilhosa - afirmou.
Zé Love está emprestado ao Siena e tem contrato com o Genoa por mais quatro anos. A intenção do Vasco é conseguir um empréstimo gratuito do centroavante, que não vive bom momento na Europa. O jogador, portanto, enxerga no retorno ao país a chance de retomar o melhor rumo de sua carreira.
- Estou esperando, tem pessoas trabalhando com isso, domingo estou indo pro Brasil de férias, para passar o Natal e o Ano Novo. Já falei da minha vontade, respeito o Siena, os torcedores, mas meu desejo é jogar. O Brasil vem crescendo muito, agora teve a conquista do Corinthians. Está melhorando muito - analisou.
Quando chegar ao Brasil, Zé Love vai acompanhar mais de perto as negociações. Segundo ele, apenas o Vasco fez uma proposta oficial, embora um clube de Minas Gerais e outro de São Paulo tenham entrado em contato.
- Na verdade, ainda não é certo. Tenho que esperar a decisão do clube. Está bem encaminhado, as coisas estão adiantadas. Deus sempre prepara o melhor para a minha vida.
- Existe o interesse, o Vasco fez proposta oficial. Antes já havia falado do meu desejo de voltar a jogar pro Brasil, recuperar o futebol, a forma física, ficar mais perto da família. Infelizmente tive um ano de contusões. Nunca tive contusão em oito anos de profissional, mas acabei chegando aqui e me lesionando. Fico feliz pelo interesse, o Vasco é um grande clube, tem tradição, uma torcida maravilhosa - afirmou.
Zé Love está emprestado ao Siena e tem contrato com o Genoa por mais quatro anos. A intenção do Vasco é conseguir um empréstimo gratuito do centroavante, que não vive bom momento na Europa. O jogador, portanto, enxerga no retorno ao país a chance de retomar o melhor rumo de sua carreira.
- Estou esperando, tem pessoas trabalhando com isso, domingo estou indo pro Brasil de férias, para passar o Natal e o Ano Novo. Já falei da minha vontade, respeito o Siena, os torcedores, mas meu desejo é jogar. O Brasil vem crescendo muito, agora teve a conquista do Corinthians. Está melhorando muito - analisou.
Quando chegar ao Brasil, Zé Love vai acompanhar mais de perto as negociações. Segundo ele, apenas o Vasco fez uma proposta oficial, embora um clube de Minas Gerais e outro de São Paulo tenham entrado em contato.
- Na verdade, ainda não é certo. Tenho que esperar a decisão do clube. Está bem encaminhado, as coisas estão adiantadas. Deus sempre prepara o melhor para a minha vida.
Facebook
Veja também
-
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir