Pedida sobe e negociação entre Avaí e atacante Jobson "esfria"
Com alta procura no mercado, valores do atacante aumentam e clube catarinense acena com a desistência na contratação do jogador.
As chances do atacante Jobson atuar em 2013 no Avaí diminuíram. Desejo antigo do clube catarinense, o passar dos dias das últimas semanas esfriaram os anseios dos dirigentes do Leão. Liberado pelo Botafogo para definir o futuro, diante de novas propostas, a pedida do atacante subiu e assustou o departamento de futebol azurra.
- A negociação não evoluiu. Conversei informalmente com o Antenor (Joaquim, empresário do jogador) e no momento ele está com outras opções. O Jobson é um jogador que tem mercado e as propostas não são compatíveis com o nosso momento. Esfriou um pouco - descreveu o gerente de futebol do Avaí, Marcelinho Paulista.
Depois de uma tentativa frustrada no mês de agosto, quando chegou a anunciar o nome do atacante para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí iniciou novamente um movimento para contar o jogador.
Se em 2012 o Leão não pode ter o atacante por causa do excesso de clubes que Jobson havia defendido, em 2013 o clube resolveu entrar novamente no páreo. Depois de conversas preliminares entre o gerente de futebol do Avaí, Marcelinho Paulista e o empresário Antenor Joaquim, o clube catarinense chegou a ficar otimista.
No entanto, na última semana em uma nova rodada de conversas, o número de interessados por Jobson teria aumentado e, consequentemente, o valor das propostas. Em um situação financeira instável, o Avaí não teria capacidade pra entrar em leilão pelo atleta. Desta forma, Marcelinho considera que a negociação "esfriou".
Contar com Jobson é uma vontade antiga do presidente do Avaí, João Nilson Zunino. Sendo assim, o gerente de futebol não joga a toalha, apesar de considerar a ida do jogador para a Ressacada difícil.
- Não digo que é impossível, mas é difícil. Não quer dizer que não irá acontecer, mas esfriou mesmo - conta.
Jobson tem contrato com o Botafogo, mas está livre para buscar um novo clube. A proposta do Avaí seria de empréstimo com pagamento de salários. A negociação só seguiria caso o atacante opte pelo Avaí.
- A negociação não evoluiu. Conversei informalmente com o Antenor (Joaquim, empresário do jogador) e no momento ele está com outras opções. O Jobson é um jogador que tem mercado e as propostas não são compatíveis com o nosso momento. Esfriou um pouco - descreveu o gerente de futebol do Avaí, Marcelinho Paulista.
Depois de uma tentativa frustrada no mês de agosto, quando chegou a anunciar o nome do atacante para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí iniciou novamente um movimento para contar o jogador.
Se em 2012 o Leão não pode ter o atacante por causa do excesso de clubes que Jobson havia defendido, em 2013 o clube resolveu entrar novamente no páreo. Depois de conversas preliminares entre o gerente de futebol do Avaí, Marcelinho Paulista e o empresário Antenor Joaquim, o clube catarinense chegou a ficar otimista.
No entanto, na última semana em uma nova rodada de conversas, o número de interessados por Jobson teria aumentado e, consequentemente, o valor das propostas. Em um situação financeira instável, o Avaí não teria capacidade pra entrar em leilão pelo atleta. Desta forma, Marcelinho considera que a negociação "esfriou".
Contar com Jobson é uma vontade antiga do presidente do Avaí, João Nilson Zunino. Sendo assim, o gerente de futebol não joga a toalha, apesar de considerar a ida do jogador para a Ressacada difícil.
- Não digo que é impossível, mas é difícil. Não quer dizer que não irá acontecer, mas esfriou mesmo - conta.
Jobson tem contrato com o Botafogo, mas está livre para buscar um novo clube. A proposta do Avaí seria de empréstimo com pagamento de salários. A negociação só seguiria caso o atacante opte pelo Avaí.
Facebook
Veja também
-
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir