Flamengo paga salários de funcionários e tenta quitar pendências com futebol
Rubro-Negro, que sofre com penhoras por conta de dívidas antigas com a União, ainda tem que acertar atraso com jogadores.
Os funcionários do Flamengo respiram aliviados. No fim desta sexta-feira, o clube conseguiu depositar na conta o salário de novembro e os 50% restantes do 13º. O Rubro-Negro tem sofrido com penhoras que bloqueiam valores milionários na Justiça. Os jogadores, porém, ainda aguardam para receber o mês de outubro, que, por conta de um acordo interno, deveria ter sido depositado no dia 25 de novembro. Já na próxima terça-feira, a diretoria precisará depositar os vencimentos de novembro. E ainda existem pendências em relações as premiações.
O Flamengo, que já tivera R$ 20 milhões penhorados nos últimos meses, teve mais R$ 7 milhões retidos na Justiça por conta de execuções de antigas dívidas com a União, como recolhimento de imposto de renda e contribuição previdenciária. O total das duas penhoras atingiu R$ 27 milhões.
Patricia Amorim pediu R$ 27 milhões para equilibrar a situação financeira do Rubro-Negro antes de passar a presidência a Eduardo Bandeira de Mello. A futura direção colocou uma condição para apoiar o pedido de adiantamento: todos os gastos têm de ser justificados pela gestão de Patricia.
O Flamengo, que já tivera R$ 20 milhões penhorados nos últimos meses, teve mais R$ 7 milhões retidos na Justiça por conta de execuções de antigas dívidas com a União, como recolhimento de imposto de renda e contribuição previdenciária. O total das duas penhoras atingiu R$ 27 milhões.
Patricia Amorim pediu R$ 27 milhões para equilibrar a situação financeira do Rubro-Negro antes de passar a presidência a Eduardo Bandeira de Mello. A futura direção colocou uma condição para apoiar o pedido de adiantamento: todos os gastos têm de ser justificados pela gestão de Patricia.
Facebook
Veja também
-
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir