Wanderlei promete testar queixo de Stann: "Vou mostrar que sou Fênix"
Ex-campeão do Pride admite que espera se emocionar ao reencontrar o público japonês no UFC Japão em março de 2013: "Só quem sente, sabe".
Recentemente anunciado como atração principal do UFC Japão, evento de 3 de março de 2013 em Saitama, o brasileiro Wanderlei Silva comentou seu retorno ao octógono pela primeira vez na noite de sexta-feira. O lutador do peso-meio-pesado publicou um videoblog em que comenta o combate contra o americano Brian Stann e a emoção de retornar ao país asiático, onde viveu as maiores glórias de sua carreira como campeão dos pesos-médios do Pride, extinto evento que dominou o cenário do MMA na primeira metade da última década.
A aposta de Wanderlei é que os ares japoneses o farão bem e o ajudarão a reviver os bons tempos. O brasileiro garantiu estar de volta à melhor forma e mandou um recado ao adversário.
- Vocês vão ver um Wanderlei Silva com muita disposição. Vamos testar o queixo do Stann, estou me sentindo mais forte, mais rápido, mais explosivo. Acho que essa luta tem tudo para ser um clássico e tem tudo pa a alguém ir para o chão. E não vai ser num takedown (risos). Eu vou para lá para mostrar que o Silva é Fênix, está sempre ressurgindo - afirmou o lutador.
Antes de entrar no octógono, porém, Wand terá outro adversário: a emoção. No videoblog, o brasileiro lembrou seus tempos como ídolo do Pride no Japão. Na organização, Wanderlei ficou invicto por 20 lutas seguidas e mais de quatro anos. Lá, também protagonizou combates inesquecíveis com nomes como Dan Henderson, Mirko Cro-Cop, Kazushi Sakuraba, Quinton "Rampage" Jackson e Ricardo Arona, entre outros.
- A hora que abrir a cortina lá e anunciarem o Wanderlei Silva em Saitama, vai ser duro de segurar a emoção, a adrenalina. É uma coisa fantástica. Sentir uma emoção como essa não tem preço. Emoção não se compra, emoção se sente. Emoção nem se comenta muito, só quem sente sabe... - afirmou Wanderlei.
A aposta de Wanderlei é que os ares japoneses o farão bem e o ajudarão a reviver os bons tempos. O brasileiro garantiu estar de volta à melhor forma e mandou um recado ao adversário.
- Vocês vão ver um Wanderlei Silva com muita disposição. Vamos testar o queixo do Stann, estou me sentindo mais forte, mais rápido, mais explosivo. Acho que essa luta tem tudo para ser um clássico e tem tudo pa a alguém ir para o chão. E não vai ser num takedown (risos). Eu vou para lá para mostrar que o Silva é Fênix, está sempre ressurgindo - afirmou o lutador.
Antes de entrar no octógono, porém, Wand terá outro adversário: a emoção. No videoblog, o brasileiro lembrou seus tempos como ídolo do Pride no Japão. Na organização, Wanderlei ficou invicto por 20 lutas seguidas e mais de quatro anos. Lá, também protagonizou combates inesquecíveis com nomes como Dan Henderson, Mirko Cro-Cop, Kazushi Sakuraba, Quinton "Rampage" Jackson e Ricardo Arona, entre outros.
- A hora que abrir a cortina lá e anunciarem o Wanderlei Silva em Saitama, vai ser duro de segurar a emoção, a adrenalina. É uma coisa fantástica. Sentir uma emoção como essa não tem preço. Emoção não se compra, emoção se sente. Emoção nem se comenta muito, só quem sente sabe... - afirmou Wanderlei.
Facebook
Veja também
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir