Náutico e Kieza têm fim de ano mais tranquilo em relação a 2011
No ano passado, clube e jogador não se entenderam e ele foi jogar nos Emirados Árabes.
Tudo o que a maior parte dos jogadores quer ao final de uma temporada é manter distância da torcida. O atacante Kieza, que curte as férias no Espírito Santo, junto com a família, parece ser uma exceção. Em período de recesso, o artilheiro do Náutico na Série A 2012 com 13 gols usou as redes sociais para lembrar dos alvirrubros.
Além de postar uma foto com imagens da torcida do Náutico, Kieza também tirou foto com uma bola, mostrando que está de férias e mesmo assim não esquece o futebol. O atacante é um dos nomes garantidos no Timbu para a disputa do Campeonato Pernambucano do próximo ano e se reapresentará junto com o restante do elenco no dia 4 de janeiro.
O fim de ano de Kieza e do Náutico está sendo mais tranquilo do que em 2011. No final do ano passado, o atacante se destacou na Série B – foi o artilheiro da competição – e acabou não permanecendo no Recife para a disputa do Estadual 2012. Na época, Kieza chegou a reclamar que os dirigentes alvirrubros pouco haviam se movimentando para garantir sua presença na equipe.
Este ano, Kieza chegou ao Náutico em junho com o contrato de um ano por empréstimo. Na época, o atual presidente alvirrubro disse que estava fazendo um grande esforço para contar com o atacante. Antes do acerto com o Timbu, o jogador chegou a flertar com o Sport, principal rival do Náutico.
Além de postar uma foto com imagens da torcida do Náutico, Kieza também tirou foto com uma bola, mostrando que está de férias e mesmo assim não esquece o futebol. O atacante é um dos nomes garantidos no Timbu para a disputa do Campeonato Pernambucano do próximo ano e se reapresentará junto com o restante do elenco no dia 4 de janeiro.
O fim de ano de Kieza e do Náutico está sendo mais tranquilo do que em 2011. No final do ano passado, o atacante se destacou na Série B – foi o artilheiro da competição – e acabou não permanecendo no Recife para a disputa do Estadual 2012. Na época, Kieza chegou a reclamar que os dirigentes alvirrubros pouco haviam se movimentando para garantir sua presença na equipe.
Este ano, Kieza chegou ao Náutico em junho com o contrato de um ano por empréstimo. Na época, o atual presidente alvirrubro disse que estava fazendo um grande esforço para contar com o atacante. Antes do acerto com o Timbu, o jogador chegou a flertar com o Sport, principal rival do Náutico.
Facebook
Veja também
-
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir