Viagora

Pela internet Ronaldinho Gaúcho deseja feliz Natal à "massa do Galo"

Jogador do Atlético-MG usou o Twitter para mandar recado aos torcedores.

Ronaldinho Gaúcho curte férias em Salvador, na Bahia, mas nem por isso tem se esquecido da torcida do Atlético-MG. Nesta segunda-feira, véspera de Natal, o camisa 49 usou sua conta no Twitter para desejar feliz Natal a seus seguidores e fãs, principalmente aos torcedores do clube mineiro.

Imagem: ReproduçãoRonaldinho Gaúcho manda recado aos fãs, em especial aos atleticanos(Imagem:Reprodução)Ronaldinho Gaúcho manda recado aos fãs, em especial aos atleticanos

- Desejo a todos os meus fãs, especialmente à massa do Galo, uma noite de muita paz e alegria. Feliz Natal a todos!

O jogador tem ainda pouco mais de duas semanas de férias, já que os jogadores do Galo se reapresentam no próximo dia 7 de janeiro para iniciar a preparação visando o Campeonato Mineiro, e sobretudo, a Taça Libertadores da América. O time mineiro está no Grupo 3, ao lado de Arsenal-ARG e The Strongest-BOL. O outro adversário sai do confronto entre São Paulo e Bolívar-BOL.
Facebook
Veja também