Viagora

Bruno Matheus confirma presença em evento solidário em Santos

Triatleta santista quer aproveitar a confraternização para treinar, mas também pretende rever velhos amigos.

O triatleta santista Bruno Matheus vai participar do evento "Resto do Final do Ano" - passeio aquático que reúne vários atletas da região - que será realizado no dia 31 de dezembro, às 9h30 na Praia do Embaré, em Santos.

Apesar do evento ter como objetivo a confraternização entre os atletas, Bruno garante que vai aproveitar para treinar, visando 2013.

- Não importa o dia, o que vale é treinar, mas vai ser bem legal participar dessa reunião, pois além de rever velhos amigos, vou poder conhecer mais amantes do esporte, já que estou fora de Santos há dois anos. Além disso, vou fazer o que faço de melhor, treinar para o triathlon . - declara o triatleta santista.
Facebook
Veja também