Diretor planeja contratar de seis a oito jogadores até reapresentação
Adson Batista garante que Atlético-GO não está parado no mercado.
Quem pensa que o Atlético-GO está parado, se engana. A diretoria do clube garante que está trabalhando na busca por novos jogadores para a equipe. A necessidade é grande, afinal, do grupo que encerrou 2012, 17 jogadores já deixaram o clube. No momento, 20 atletas possuem contrato com o Dragão para a próxima temporada, mas o diretor de futebol Adson Batista promete de seis a oito contratações até a data da reapresentação da equipe.
- Vamos buscar uns seis a oito jogadores de imediato, porque é necessário para que a gente tenha um grupo competitivo, e tenha peças de reposição para que a gente possa fazer um campeonato razoável – avaliou.
Por enquanto, a única contratação abertamente comentada pela diretoria rubro-negra e já encaminhada é a do lateral-direito Paulo Henrique, do Paraná. O Atlético-GO pretende não divulgar mais nomes até a reapresentação do grupo, que será no dia 2 de janeiro.
- Isso é natural, não divulgamos porque isso atrapalha as negociações – explicou Adson Batista.
O clube procura atletas para todas as posições, mas as laterais e o ataque são setores mais carentes. O Atlético-GO ainda estuda as renovações de contrato do zagueiro Gustavo e do atacante Felipe. Este último faria um contrato de risco, de acordo com seu rendimento. Em compensação, as situações do goleiro Márcio e do zagueiro Gilson seguem indefinidas.
- Vamos buscar uns seis a oito jogadores de imediato, porque é necessário para que a gente tenha um grupo competitivo, e tenha peças de reposição para que a gente possa fazer um campeonato razoável – avaliou.
Por enquanto, a única contratação abertamente comentada pela diretoria rubro-negra e já encaminhada é a do lateral-direito Paulo Henrique, do Paraná. O Atlético-GO pretende não divulgar mais nomes até a reapresentação do grupo, que será no dia 2 de janeiro.
- Isso é natural, não divulgamos porque isso atrapalha as negociações – explicou Adson Batista.
O clube procura atletas para todas as posições, mas as laterais e o ataque são setores mais carentes. O Atlético-GO ainda estuda as renovações de contrato do zagueiro Gustavo e do atacante Felipe. Este último faria um contrato de risco, de acordo com seu rendimento. Em compensação, as situações do goleiro Márcio e do zagueiro Gilson seguem indefinidas.
Facebook
Veja também
-
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir