Jogador Jhon Cley: "Juninho e Felipe davam mais tranquilidade para jogar"
Meia das divisões de base lamenta também saída de Prass e Alecsandro.
Uma das apostas do Vasco para a temporada 2013, o meia Jhon Cley, de 18 anos, acabou sendo mais aproveitado na equipe de cima no fim de 2012 e ganhou espaço no elenco. Em 2013, a torcida deverá vê-lo mais em campo. Acompanhado de Guilherme Costa, Marlone e Romário, outras promessas da base, Cley terá mais chance no time. Feliz, o garoto só lamenta a saída dos jogadores mais experientes, principalmente os mais identificados com o clube.
- Juninho e Felipe, principalmente, davam mais tranquilidade para jogar. O Fernando Prass, lá atrás, e o Alecsandro, na frente, também eram importantes, pela experiência. Mas a comissão técnica vai passar tranquilidade para a gente dentro de campo. Temos que mostrar o que sabemos - disse o meia à Rádio Brasil.
Apesar do declínio do time na reta final do Brasileirão e da crise que provocou o desmonte para a temporada de 2013, o jovem jogador viu pontos positivos no seu breve aproveitamento na equipe principal. E mostrou confiança já para a disputa do Campeonato Carioca.
- Em 2012 aprendi várias coisas. Todos têm responsabilidade enorme de entrar em campo e dar o melhor. As derrotas não podem deixar o time perder a cabeça. Não podemos ficar desanimados. Em 2013 virão as vitórias. Agradeço a Deus por ter subido para o profissional.
O garoto acha que pode reeditar com sucesso no time principal a dupla que costuma fazer nas divisões de base com outro meia, também de 18 anos.
- O Guilherme Costa é um excelente jogador. Somos da mesma idade. Na Copa São Paulo (de futebol júnior) ele me ajudou bastante, eu também o ajudei. Gosto de jogar do lado dele.
- Juninho e Felipe, principalmente, davam mais tranquilidade para jogar. O Fernando Prass, lá atrás, e o Alecsandro, na frente, também eram importantes, pela experiência. Mas a comissão técnica vai passar tranquilidade para a gente dentro de campo. Temos que mostrar o que sabemos - disse o meia à Rádio Brasil.
Apesar do declínio do time na reta final do Brasileirão e da crise que provocou o desmonte para a temporada de 2013, o jovem jogador viu pontos positivos no seu breve aproveitamento na equipe principal. E mostrou confiança já para a disputa do Campeonato Carioca.
- Em 2012 aprendi várias coisas. Todos têm responsabilidade enorme de entrar em campo e dar o melhor. As derrotas não podem deixar o time perder a cabeça. Não podemos ficar desanimados. Em 2013 virão as vitórias. Agradeço a Deus por ter subido para o profissional.
O garoto acha que pode reeditar com sucesso no time principal a dupla que costuma fazer nas divisões de base com outro meia, também de 18 anos.
- O Guilherme Costa é um excelente jogador. Somos da mesma idade. Na Copa São Paulo (de futebol júnior) ele me ajudou bastante, eu também o ajudei. Gosto de jogar do lado dele.
Facebook
Veja também
-
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir