Parnahyba anuncia Reinaldo Gaúcho e mais três nomes para Estadual
Atacante será apresentado no Tubarão no dia 3 de janeiro durante anúncio de todo o elenco de 2013, que será comandado pelo treinador Paulo Moroni.
O ataque do Parnahyba tem o "homem gol": Reinaldo Gaúcho, de 32 anos, ex-Treze e CSA de Alagoas, passa a defender o Tubarão no Campeonato Piauiense 2013. O jogador integra o elenco montado pelo treinador Paulo Moroni, que se reapresenta no dia 3 de janeiro.
Além de Reinaldo, outros reforços foram confirmados pela diretoria do clube nesta quinta-feira (27). O meia Márcio Tarrafas (com passagens pelo futebol cearense), o lateral esquerdo Evaldo Bahia e o também atacante Anderson Guilherme vestem o azul e branco do Litoral a partir do próximo ano.
Os novos nomes foram confirmados após reunião da diretoria do Parnahyba na noite de quarta (26). O time, de acordo com o gerente de futebol Batista Filho, está fechado. Com 14 jogadores da cidade e oito contratados, a equipe estreia no dia 27 de janeiro, contra o Barras, no Estádio Juca Fortes.
- Esses jogadores são experientes e possuem passagens pelo Ceará, Paraíba, Alagoas e Recife. Ou seja, será um time forte que vai brigar pelo título no ano do nosso centenário. A grandeza que a data representa obriga a equipe conquistar o bicampeonato – disse Batista Filho, afirmando que a parceira com a Prefeitura de Parnaíba foi mantida.
A lista de reforços do Parnahyba inclui ainda os nomes de dois goleiros e um lateral direito. Até a data de reapresentação do clube, a diretoria pretende ter o grupo fechado para o Estadual. O atacante Elias, que atuou pelo Comercial em 2012, é outro reforço apresentado pelo Tubarão.
- Aos poucos as situações financeiras vão sendo resolvidas e o clima de tranquilidade voltará ao clube. Esperamos quitar os débitos com os jogadores até o final do ano para iniciar forte em 2013 – afirmou Batista.
Além de Reinaldo, outros reforços foram confirmados pela diretoria do clube nesta quinta-feira (27). O meia Márcio Tarrafas (com passagens pelo futebol cearense), o lateral esquerdo Evaldo Bahia e o também atacante Anderson Guilherme vestem o azul e branco do Litoral a partir do próximo ano.
Os novos nomes foram confirmados após reunião da diretoria do Parnahyba na noite de quarta (26). O time, de acordo com o gerente de futebol Batista Filho, está fechado. Com 14 jogadores da cidade e oito contratados, a equipe estreia no dia 27 de janeiro, contra o Barras, no Estádio Juca Fortes.
- Esses jogadores são experientes e possuem passagens pelo Ceará, Paraíba, Alagoas e Recife. Ou seja, será um time forte que vai brigar pelo título no ano do nosso centenário. A grandeza que a data representa obriga a equipe conquistar o bicampeonato – disse Batista Filho, afirmando que a parceira com a Prefeitura de Parnaíba foi mantida.
A lista de reforços do Parnahyba inclui ainda os nomes de dois goleiros e um lateral direito. Até a data de reapresentação do clube, a diretoria pretende ter o grupo fechado para o Estadual. O atacante Elias, que atuou pelo Comercial em 2012, é outro reforço apresentado pelo Tubarão.
- Aos poucos as situações financeiras vão sendo resolvidas e o clima de tranquilidade voltará ao clube. Esperamos quitar os débitos com os jogadores até o final do ano para iniciar forte em 2013 – afirmou Batista.
Facebook
Veja também
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir