Celinho vai treinar Imperatriz no Campeonato Maranhense 2013
Treinador tinha proposta também do Cordino, mas aceitou proposta do Cavalo de Aço, time pelo qual encerrou sua carreira como jogador.
O Imperatriz venceu a disputa contra o Cordino e confirmou Celinho Valentim para o cargo de treinador para o Campeonato Maranhense 2013. O comandante vai treinar a equipe pela qual fez a última partida oficial como jogador, em 2007.
Esta será a terceira equipe de futebol profissional que Celinho vai comandar. Ele inicou no Moto Club, depois passou pelo Viana e agora vai treinar o Cavalo de Aço. Pelo Viana, no Estadual deste ano, ele foi eleito pelo GLOBOESPORTE.COM/MA como o melhor treinador da competição.
- Nossa intenção é a melhor possível e fazer o Cavalo voltar a ser um campeão, então temos que começar na frente e esperamos que dê tudo certo - declarou o treinador, que chega para assumir o lugar deixado por Vinícius Saldanha.
Celinho pode dividir as tarefas na montagem do time com dois ex-jogadores. Cristiano e Rubsen podem fazer parte da diretoria para a próxima temporada. Os três já trabalharam juntos e isso facilita as coisas, segundo o treinador.
- O Cristiano trabalhou comigo no Bacabal. Ele encerrou a carreira agora e é um amigo que tenho desde quando joguei no Imperatriz, assim como o Rubsen. Então tudo que vier agregar, temos que aproveitar e que possamos fazer um ano de 2013 maravilhoso.
A apresentação do time não teve dia confirmado, mas deve ser logo na primeira semana de janeiro. Antes, porém, a discussão do treinador com a diretoria será para a montagem do elenco.
- Vamos reunir a diretoria com Celinho para analisar os nomes (de reforços) que ele tem e os nomes que a diretoria também tem, além da base do time de 2012 e formar uma grande equipe para o ano de 2013 – declarou o diretor de futebol do Imperatriz, Alex Santos,
Esta será a terceira equipe de futebol profissional que Celinho vai comandar. Ele inicou no Moto Club, depois passou pelo Viana e agora vai treinar o Cavalo de Aço. Pelo Viana, no Estadual deste ano, ele foi eleito pelo GLOBOESPORTE.COM/MA como o melhor treinador da competição.
- Nossa intenção é a melhor possível e fazer o Cavalo voltar a ser um campeão, então temos que começar na frente e esperamos que dê tudo certo - declarou o treinador, que chega para assumir o lugar deixado por Vinícius Saldanha.
Celinho pode dividir as tarefas na montagem do time com dois ex-jogadores. Cristiano e Rubsen podem fazer parte da diretoria para a próxima temporada. Os três já trabalharam juntos e isso facilita as coisas, segundo o treinador.
- O Cristiano trabalhou comigo no Bacabal. Ele encerrou a carreira agora e é um amigo que tenho desde quando joguei no Imperatriz, assim como o Rubsen. Então tudo que vier agregar, temos que aproveitar e que possamos fazer um ano de 2013 maravilhoso.
A apresentação do time não teve dia confirmado, mas deve ser logo na primeira semana de janeiro. Antes, porém, a discussão do treinador com a diretoria será para a montagem do elenco.
- Vamos reunir a diretoria com Celinho para analisar os nomes (de reforços) que ele tem e os nomes que a diretoria também tem, além da base do time de 2012 e formar uma grande equipe para o ano de 2013 – declarou o diretor de futebol do Imperatriz, Alex Santos,
Facebook
Veja também
-
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir