Insatisfeito, o meia Cícero cogita deixar o São Paulo: "Queria ser aproveitado"
Meia tem contrato até julho de 2013 e quer avaliar possibilidades para decidir seu futuro. Jogador afirma estar infeliz com a reserva
O meia Cícero, do São Paulo, chegou a ser titular do time durante a temporada, mas perdeu espaço e hoje é reserva. A situação claramente incomoda o jogador, que lembra das boas atuações antes de deixar o time principal. Em função disso, não descarta deixar o Tricolor em 2013. Com contrato até julho, seu futuro está indefinido.
- Vou ser sincero. Fiquei meio incomodado pela forma como saí do time. Eu me sentia bem, fazia gols e jogava bem, mas saí. Não que eu tenha de jogar. O time está bem, mas, logicamente, gostaria de ser mais aproveitado, pelo que já demonstrei – afirma o jogador.
- Tenho 28 anos e uma família por trás. Nessas horas, tem de analisar o que é melhor para a sua vida. Não vou mentir dizendo que estou feliz aqui. Não tenho vontade de sair, mas tenho de ver se pinta algo melhor. Cada um tem seu jeito de pensar. Vai depender do meu empresário, que está resolvendo tudo – completa.
Na vitória por 3 a 1 no clássico contra o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu, Cícero foi um dos reservas que teve boa atuação. O jogador, inclusive, cita a atuação como mais uma para "mostrar para as pessoas que tem qualidade".
O meia, por fim, rechaça a alcunha de "moeda de troca", já que o São Paulo tenta a contratação do meia argentino Montillo, do Cruzeiro, e cogita incluir jogadores na negociação. Neste ano, ele fez 60 partidas e marcou nove gols.
- Vou ser sincero. Fiquei meio incomodado pela forma como saí do time. Eu me sentia bem, fazia gols e jogava bem, mas saí. Não que eu tenha de jogar. O time está bem, mas, logicamente, gostaria de ser mais aproveitado, pelo que já demonstrei – afirma o jogador.
- Tenho 28 anos e uma família por trás. Nessas horas, tem de analisar o que é melhor para a sua vida. Não vou mentir dizendo que estou feliz aqui. Não tenho vontade de sair, mas tenho de ver se pinta algo melhor. Cada um tem seu jeito de pensar. Vai depender do meu empresário, que está resolvendo tudo – completa.
Na vitória por 3 a 1 no clássico contra o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu, Cícero foi um dos reservas que teve boa atuação. O jogador, inclusive, cita a atuação como mais uma para "mostrar para as pessoas que tem qualidade".
O meia, por fim, rechaça a alcunha de "moeda de troca", já que o São Paulo tenta a contratação do meia argentino Montillo, do Cruzeiro, e cogita incluir jogadores na negociação. Neste ano, ele fez 60 partidas e marcou nove gols.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir