Verdão confirma retorno de Wendel e deve aproveitar Deola e Souza
Com time de emprestados voltando em 2013, clube se desfaz da maioria e só conta com dupla de volantes e goleiro para a próxima temporada.
O Palmeiras vai contar com o retorno de um time inteiro de emprestados para a próxima temporada, mas só três jogadores devem ser aproveitados. O clube confirmou que o volante Wendel, atualmente na Ponte Preta, vai se apresentar com o restante do elenco no dia 3 de janeiro e fazer parte do elenco para a próxima temporada. Além dele, o volante Souza e o goleiro Deola devem ser reintegrados à equipe principal.
Os três têm experiência com a camisa do Palmeiras e foram emprestados porque não tiveram espaço em certo momento do clube. O técnico Gilson Kleina, por enquanto, só confirma a chegada de Wendel, que tem mais de 100 jogos com a camisa alviverde.
- O Wendel foi bem na Ponte, começou a crescer, e joga de volante, segundo volante, lateral, e ainda tem identidade com o clube. Então, ele vai se apresentar no dia 3 – confirmou o comandante.
O volante Souza fez um bom campeonato pelo Náutico e se destacou pelas cobranças de falta. Em outubro, quando o Verdão enfrentou o Timbu no Recife, a diretoria já teve uma conversa com o jogador e manifestou interesse em seu retorno. Mesmo sem confirmar, o clube espera a reapresentação do atleta no dia 3 de janeiro.
- O Souza disputou um grande campeonato, está bem na bola parada, fez um grande ano. Ele amadureceu e sabe o que é jogar no Palmeiras – elogiou Gilson Kleina.
Já o caso do goleiro Deola é mais complicado. Apesar de mostrar interesse em contar com o jogador na próxima temporada, Kleina e a diretoria não descartam a contratação de um nome mais experiente – Dida, da Portuguesa, era o mais desejado. Mesmo assim, Deola deve retornar de empréstimo do Vitória e se reapresentar com o elenco. A diretoria diz que os casos serão analisados durante as férias.
- Os emprestados estão em situações diferentes, vamos ver caso a caso. Alguns devem ficar, sim, até por solicitação do nosso técnico. Wendel e Souza são dois que agradam – admitiu o vice-presidente Roberto Frizzo.
Os outros emprestados não serão aproveitados em 2013. O clube anunciou que Gerley, Fabinho Capixaba, Tinga, Daniel Lovinho e Tadeu estão disponíveis para novas negociações. O zagueiro Maurício e o volante Chico têm contratos se encerrando no fim deste ano e não terão os vínculos renovados. O lateral-direito Vitor, atualmente no Goiás, não deve retornar.
Os três têm experiência com a camisa do Palmeiras e foram emprestados porque não tiveram espaço em certo momento do clube. O técnico Gilson Kleina, por enquanto, só confirma a chegada de Wendel, que tem mais de 100 jogos com a camisa alviverde.
- O Wendel foi bem na Ponte, começou a crescer, e joga de volante, segundo volante, lateral, e ainda tem identidade com o clube. Então, ele vai se apresentar no dia 3 – confirmou o comandante.
O volante Souza fez um bom campeonato pelo Náutico e se destacou pelas cobranças de falta. Em outubro, quando o Verdão enfrentou o Timbu no Recife, a diretoria já teve uma conversa com o jogador e manifestou interesse em seu retorno. Mesmo sem confirmar, o clube espera a reapresentação do atleta no dia 3 de janeiro.
- O Souza disputou um grande campeonato, está bem na bola parada, fez um grande ano. Ele amadureceu e sabe o que é jogar no Palmeiras – elogiou Gilson Kleina.
Já o caso do goleiro Deola é mais complicado. Apesar de mostrar interesse em contar com o jogador na próxima temporada, Kleina e a diretoria não descartam a contratação de um nome mais experiente – Dida, da Portuguesa, era o mais desejado. Mesmo assim, Deola deve retornar de empréstimo do Vitória e se reapresentar com o elenco. A diretoria diz que os casos serão analisados durante as férias.
- Os emprestados estão em situações diferentes, vamos ver caso a caso. Alguns devem ficar, sim, até por solicitação do nosso técnico. Wendel e Souza são dois que agradam – admitiu o vice-presidente Roberto Frizzo.
Os outros emprestados não serão aproveitados em 2013. O clube anunciou que Gerley, Fabinho Capixaba, Tinga, Daniel Lovinho e Tadeu estão disponíveis para novas negociações. O zagueiro Maurício e o volante Chico têm contratos se encerrando no fim deste ano e não terão os vínculos renovados. O lateral-direito Vitor, atualmente no Goiás, não deve retornar.
Facebook
Veja também
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir