Jogador Diego Barros pede R$ 7 mil, não recebe e vai acionar Remo na Justiça
Esse foi o valor que o zagueiro pediu para passar o fim de ano e esperar pela diretoria, que diz não ter dinheiro em caixa.
Ao que parece o Remo vai ter mais uma ação na Justiça do Trabalho. O zagueiro Diego Barros, que tem contrato com o clube até o meio do ano de 2013, perdeu a paciência e vai buscar seus direitos nos tribunais.
Sem receber desde agosto, o jogador veio a Belém esta semana para tentar resolver sua situação, mas não foi recebido pela diretoria, indo em vão até a sede social. Com viagem marcada para este sábado, a decisão do zagueiro é praticamente irreversível.
- Vim com muita boa vontade de resolver, mas parece que eles só querem assim. Somente quinta-feira o Sérgio Dias me ligou, mas disse que não tinha dinheiro. Infelizmente vai ter que ser desse jeito, gastei dois mil reais pra vir para Belém e não resolvi. Preciso trabalhar – disse Diego Barros.
Apalavrado com o Cuiabá, Diego Barros vai acionar pela segunda vez o Remo na Justiça do Trabalho. Em 2009, o jogador recebeu o direito de receber cerca de R$ 295 mil, também por salários atrasados, mas até hoje não recebeu tudo. Situação que o zagueiro não se orgulha.
- Vou deixar uma procuração com o advogado, sem querer fazer isso. Por R$ 7 mil a diretoria vai fazer o Remo pagar bem mais do que queria receber. Pedi esse valor para poder aguardar as coisas melhorarem, mas não quiseram assim. Fico triste pelo clube, pois aprendi a gostar do Remo – completou.
Sem receber desde agosto, o jogador veio a Belém esta semana para tentar resolver sua situação, mas não foi recebido pela diretoria, indo em vão até a sede social. Com viagem marcada para este sábado, a decisão do zagueiro é praticamente irreversível.
- Vim com muita boa vontade de resolver, mas parece que eles só querem assim. Somente quinta-feira o Sérgio Dias me ligou, mas disse que não tinha dinheiro. Infelizmente vai ter que ser desse jeito, gastei dois mil reais pra vir para Belém e não resolvi. Preciso trabalhar – disse Diego Barros.
Apalavrado com o Cuiabá, Diego Barros vai acionar pela segunda vez o Remo na Justiça do Trabalho. Em 2009, o jogador recebeu o direito de receber cerca de R$ 295 mil, também por salários atrasados, mas até hoje não recebeu tudo. Situação que o zagueiro não se orgulha.
- Vou deixar uma procuração com o advogado, sem querer fazer isso. Por R$ 7 mil a diretoria vai fazer o Remo pagar bem mais do que queria receber. Pedi esse valor para poder aguardar as coisas melhorarem, mas não quiseram assim. Fico triste pelo clube, pois aprendi a gostar do Remo – completou.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir