Viagora

Jogador Diego Barros pede R$ 7 mil, não recebe e vai acionar Remo na Justiça

Esse foi o valor que o zagueiro pediu para passar o fim de ano e esperar pela diretoria, que diz não ter dinheiro em caixa.

Ao que parece o Remo vai ter mais uma ação na Justiça do Trabalho. O zagueiro Diego Barros, que tem contrato com o clube até o meio do ano de 2013, perdeu a paciência e vai buscar seus direitos nos tribunais.

Sem receber desde agosto, o jogador veio a Belém esta semana para tentar resolver sua situação, mas não foi recebido pela diretoria, indo em vão até a sede social. Com viagem marcada para este sábado, a decisão do zagueiro é praticamente irreversível.

- Vim com muita boa vontade de resolver, mas parece que eles só querem assim. Somente quinta-feira o Sérgio Dias me ligou, mas disse que não tinha dinheiro. Infelizmente vai ter que ser desse jeito, gastei dois mil reais pra vir para Belém e não resolvi. Preciso trabalhar – disse Diego Barros.

Apalavrado com o Cuiabá, Diego Barros vai acionar pela segunda vez o Remo na Justiça do Trabalho. Em 2009, o jogador recebeu o direito de receber cerca de R$ 295 mil, também por salários atrasados, mas até hoje não recebeu tudo. Situação que o zagueiro não se orgulha.

- Vou deixar uma procuração com o advogado, sem querer fazer isso. Por R$ 7 mil a diretoria vai fazer o Remo pagar bem mais do que queria receber. Pedi esse valor para poder aguardar as coisas melhorarem, mas não quiseram assim. Fico triste pelo clube, pois aprendi a gostar do Remo – completou.

Facebook
Veja também