Viagora

Atacante Falcao aproveita passagem por Dubai para brincar com golfinhos

Atacante está na cidade para receber prêmio de melhor jogador do ano.

Radamel Falcao foi a Dubai receber o prêmio "Globo Soccer 2012" como melhor jogador do ano. O atacante do Atlético de Madri aproveitou para curtir férias por lá. Em um dos passeios, o atleta se divertiu ao lado da esposa em uma piscina com golfinhos. Rolou até beijinho.

Imagem: ReproduçãoFalcao dando um beijinho (Imagem:Reprodução)Falcao dando um beijinho

- Grande experiência que vivimos hoje. Me robaron un beso - brincou Falcao.

O jogador deixa a cidade neste sábado para incorporar-se no domingo aos treinamentos com seu time.


Facebook
Veja também