Ciclismo de Pindamonhangaba tem novo reforço para temporada 2013
Camila Coelho, que já defendeu a Seleção Brasileira, quer conquistas com a equipe do Vale do Paraíba para chegar às Olimpíadas de 2016.
A equipe feminina de ciclismo de Pindamonhangaba acertou a contratação de Camila Coelho, 24 anos, para a temporada 2013. A ciclista, que estava no Caloi Rio de Janeiro, se junta ao time formado por Fernando Souza, Luciene Ferreira e Valquíria Pardial. A estreia de Camila pela equipe pindense deve acontecer em 6 de janeiro, na Copa América de Ciclismo.
Camila já disputou dois Pan-Americanos pela Seleção Brasileira. O primeiro foi em 2009, no México, e o segundo em 2011, na Colômbia. Por clubes, as principais conquistas da atleta são o título da Prova Nove de Julho em 2008 e o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Resistência.
Agora, pela equipe pindense, a ciclista afirma querer novas conquistas para, em 2016, garantir uma vaga nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.
Camila já disputou dois Pan-Americanos pela Seleção Brasileira. O primeiro foi em 2009, no México, e o segundo em 2011, na Colômbia. Por clubes, as principais conquistas da atleta são o título da Prova Nove de Julho em 2008 e o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Resistência.
Agora, pela equipe pindense, a ciclista afirma querer novas conquistas para, em 2016, garantir uma vaga nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.
Facebook
Veja também
-
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir