Quase pronto Genus vive expectativa para estrear na Copa Rio em fevereiro
Quase pronto, Genus vive expectativa para estrear na Copa Rio em fevereiro.
Com 70% da equipe formada, o Genus não vê a hora de estrear na Copa Rio Sub-17. A competição será só em fevereiro de 2013 (de 1 a 28), mas os jogadores do Grená, time que irá representar Rondônia na competição, estão apreensivos para entrar em campo.
No último sábado, a equipe fez um amistoso contra o time sub-18 de Jacy-Paraná e venceu o confronto por 10 a 4. Resultado que não tranquiliza o técnico José Francisco, que mantém os pés no chão.
- Ganhar da forma que ganhamos é bom, mas não é o mais importante. Agora, precisamos estar em movimentação e buscar ter tranquilidade - explica.
Os jogadores ficam de folga até o dia (4), quando começam a pré-temporada, mas antes, no domingo (30), às 10h, no Campo do Treze, enfrentam o time da escolinha do Internacional em Porto Velho.
- Até agora os treinos foram uma espécie de seletiva. Os jogadores que estiveram juntos no Estadual tiveram um trabalho diferenciado. Os que chegaram agora fizeram coletivo. Depois que retornarem da folga, serão duas semanas intensas de preparação. Estamos ansiosos pela divulgação da tabela. Não sabemos ainda quem iremos enfrentar - ressalta o técnico.
Em janeiro, o time deve apresentar algumas novidades. Jogadores do interior devem compor o elenco.
- Pretendemos fechar o grupo com até 25 jogadores. Perdemos muitos atletas que foram para fora do estado. Em janeiro vamos buscar nomes no interior.
No último sábado, a equipe fez um amistoso contra o time sub-18 de Jacy-Paraná e venceu o confronto por 10 a 4. Resultado que não tranquiliza o técnico José Francisco, que mantém os pés no chão.
- Ganhar da forma que ganhamos é bom, mas não é o mais importante. Agora, precisamos estar em movimentação e buscar ter tranquilidade - explica.
Os jogadores ficam de folga até o dia (4), quando começam a pré-temporada, mas antes, no domingo (30), às 10h, no Campo do Treze, enfrentam o time da escolinha do Internacional em Porto Velho.
- Até agora os treinos foram uma espécie de seletiva. Os jogadores que estiveram juntos no Estadual tiveram um trabalho diferenciado. Os que chegaram agora fizeram coletivo. Depois que retornarem da folga, serão duas semanas intensas de preparação. Estamos ansiosos pela divulgação da tabela. Não sabemos ainda quem iremos enfrentar - ressalta o técnico.
Em janeiro, o time deve apresentar algumas novidades. Jogadores do interior devem compor o elenco.
- Pretendemos fechar o grupo com até 25 jogadores. Perdemos muitos atletas que foram para fora do estado. Em janeiro vamos buscar nomes no interior.
Facebook
Veja também
-
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir