Atacante Marcelo Pelé confirma o seu retorno ao Estrela para o Capixabão 2013
Bi-Campeão da Copa Espírito em 2003 e 2004 pelo Alvinegro, atacante diz que o contrato concretizando sua volta deve ser assinado nesta terça-feira.
Em busca do seu primeiro título do Campeonato Capixaba, o Estrela do Norte continua seus preparativos para a temporada 2013. Com a apresentação dos jogadores marcada para o próximo dia 27 de dezembro, o clube alvinegro segue atrás de atletas para compor o elenco e o próximo jogador a chegar ao Sul do Estado é um velho conhecido da torcida.
Bi-campeão da Copa Espírito Santo em 2003 e 2004 pelo time cachoeirense, o atacante Marcelo Pelé está de volta. De acordo com o próprio atleta, as conversas com a diretoria alvinegra já aconteceram e o contrato deve ser assinado nesta terça, data que o jogador chega à cidade. Feliz com a volta, Pelé espera conquistar o título estadual tão esperado pela torcida.
- Vamos ter a última conversa, mas tudo já está praticamente acertado. Sem sombra de duvidas estou voltando pra um lugar onde sempre fui bem recebido. Nos anos que estive lá, conquistei dois títulos, mas não consegui vencer o campeonato estadual. Vou voltar, e o principal objetivo é a conquista do capixabão. Pela qualidade dos jogadores que estão chegando, o Estrela tem tudo para ir muito bem e surpreender nesta disputa - disse o atacante.
Capixabão
O Estrela do Norte estreia na competição contra o Vitória-ES. O jogo acontece no dia 26 de janeiro, às 16h, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, na Capital.
Bi-campeão da Copa Espírito Santo em 2003 e 2004 pelo time cachoeirense, o atacante Marcelo Pelé está de volta. De acordo com o próprio atleta, as conversas com a diretoria alvinegra já aconteceram e o contrato deve ser assinado nesta terça, data que o jogador chega à cidade. Feliz com a volta, Pelé espera conquistar o título estadual tão esperado pela torcida.
- Vamos ter a última conversa, mas tudo já está praticamente acertado. Sem sombra de duvidas estou voltando pra um lugar onde sempre fui bem recebido. Nos anos que estive lá, conquistei dois títulos, mas não consegui vencer o campeonato estadual. Vou voltar, e o principal objetivo é a conquista do capixabão. Pela qualidade dos jogadores que estão chegando, o Estrela tem tudo para ir muito bem e surpreender nesta disputa - disse o atacante.
Capixabão
O Estrela do Norte estreia na competição contra o Vitória-ES. O jogo acontece no dia 26 de janeiro, às 16h, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, na Capital.
Facebook
Veja também
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir