Jogador Eduardo Costa diz que sua saída do Vasco foi feita em comum acordo
Volante agradece ao clube e afirma que em algum momento da temporada decidiu respirar novos ares em 2013 por motivos pessoais e profissionais.
O que o empresário do volante Eduardo Costa, Paulo Afonso, havia antecipado na semana passada foi confirmado nesta terça-feira pelo jogador: ele está deixando o Vasco. Por intermédio de sua assessoria de imprensa, o volante disse que decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria cruz-maltina.
- Chegou um momento da temporada em que decidi que gostaria de respirar novos ares em 2013 por diversos motivos pessoais e profissionais. A direção do clube sabia disso, então resolvemos tudo da melhor forma possível, sem qualquer tipo de desgaste. Gostaria de agradecer ao clube pela oportunidade que me deu de vestir sua camisa vitoriosa, e também aos torcedores, companheiros e funcionários por todo apoio que sempre me deram. Estarei na torcida para que o Vasco consiga seus objetivos no próximo ano - afirmou Eduardo Costa.
O volante destacou a conquista da Copa do Brasil de 2011 como o ponto alto de sua passagem pelo Vasco:
- Ajudei a colocar o clube novamente em evidência no futebol nacional participando efetivamente da conquista da Copa do Brasil e levarei essa excelente lembrança comigo para o resto da vida.
O jogador afirma que tem propostas de times do Brasil e do exterior e deve decidir o seu futuro nos próximos dias. Enquanto isso, Eduardo Costa passará férias em Florianópolis.
- Chegou um momento da temporada em que decidi que gostaria de respirar novos ares em 2013 por diversos motivos pessoais e profissionais. A direção do clube sabia disso, então resolvemos tudo da melhor forma possível, sem qualquer tipo de desgaste. Gostaria de agradecer ao clube pela oportunidade que me deu de vestir sua camisa vitoriosa, e também aos torcedores, companheiros e funcionários por todo apoio que sempre me deram. Estarei na torcida para que o Vasco consiga seus objetivos no próximo ano - afirmou Eduardo Costa.
O volante destacou a conquista da Copa do Brasil de 2011 como o ponto alto de sua passagem pelo Vasco:
- Ajudei a colocar o clube novamente em evidência no futebol nacional participando efetivamente da conquista da Copa do Brasil e levarei essa excelente lembrança comigo para o resto da vida.
O jogador afirma que tem propostas de times do Brasil e do exterior e deve decidir o seu futuro nos próximos dias. Enquanto isso, Eduardo Costa passará férias em Florianópolis.
Facebook
Veja também
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir