Técnico Bruno Quadros está otimista com chances do Linense no Paulistão
Bruno Quadros comemora chegada de reforços e acha que time pode brigar pela vaga na Série D.
O técnico do Linense, Bruno Quadros, está ansioso pela chegada do Campeoanto Paulista, que começa em janeiro, e otimista com as chances da equipe em fazer uma boa campanha e alcançar sua meta, que é disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.
Apenas uma vaga está disponível, e ficará com o melhor entre os times que não estão nas outras divisões do Brasileiro. Em 2012, eram duas vagas e o Linense ficou em terceiro nessa "corrida", atrás de Mogi Mirim e Mirassol.
- O pessoal vem chegando é natural que o clima do Paulistão já começa a envolver a cada semana que passa. O grupo começa a ganhar corpo, temos jogadores ainda chegando, e a expectativa é de fazer uma boa preparação e um bom campeonato. Mas é importante o envolvimento da cidade com o projeto, para que todos andem num clima de conquistas - pediu o treinador.
Bruno Quadros, que defendeu o Linense em campo no último Paulistão, fará sua estreia como técnico num time profissional, depois de comandar o sub-20 no Estadual da categoria para já ir se acostumando à função.
Nesta terça-feira, o time contou com a reapresentação do atacante Fausto, que disputou o Paulistão pelo clube e depois passou por Marília, Botafogo de Ribeirão Preto e Paysandu, onde jogou na reta final da Série C.
Apenas uma vaga está disponível, e ficará com o melhor entre os times que não estão nas outras divisões do Brasileiro. Em 2012, eram duas vagas e o Linense ficou em terceiro nessa "corrida", atrás de Mogi Mirim e Mirassol.
- O pessoal vem chegando é natural que o clima do Paulistão já começa a envolver a cada semana que passa. O grupo começa a ganhar corpo, temos jogadores ainda chegando, e a expectativa é de fazer uma boa preparação e um bom campeonato. Mas é importante o envolvimento da cidade com o projeto, para que todos andem num clima de conquistas - pediu o treinador.
Bruno Quadros, que defendeu o Linense em campo no último Paulistão, fará sua estreia como técnico num time profissional, depois de comandar o sub-20 no Estadual da categoria para já ir se acostumando à função.
Nesta terça-feira, o time contou com a reapresentação do atacante Fausto, que disputou o Paulistão pelo clube e depois passou por Marília, Botafogo de Ribeirão Preto e Paysandu, onde jogou na reta final da Série C.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir