Zinho aguarda contato de diretoria eleita para saber futuro: "Vamos estudar"
Diretor de futebol ainda não sabe se fica no Flamengo no ano que vem.
O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, afirmou nesta terça-feira que ainda não sabe se ficará no clube em 2013. Ele vai conversar nos próximos dias com a diretoria vencedora do pleito de segunda-feira, encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello, que vai tomar posse no dia 2 de janeiro.
- Estou aguardando, conheci o resultado por meio da imprensa. Até o momento, não teve contato, mas, pelas declarações, acredito que isso será feito. Desejo boa sorte, que sejam três anos de vitórias. Vou segur normalmente o trabalho, esperando a transição. Se for interessante a boa a linha dos últimos sete meses, vamos estudar a permanência ou não.
Mesmo se ficar no Rubro-Negro, Zinho terá a companhia de outro executivo no departamento de futebol em 2013. Felipe Ximenes é o mais cotado, e Petkovic corre por fora. Apesar dos maus resultados da equipe dentro de campo, o diretor elogiou o trabalho realizado pela presidente Patricia Amorim no Flamengo.
- Minha relação com a Patricia é ótima, ela demonstrou ser uma pessoa sincera e correta. Em todas as decisões que tomeu, tive o apoio dela. Não foi uma gestão de muitas vitórias, os números mostram isso, mas a Patricia deu o máximo dela, tentou recuperar o clube. Cometeu erros também, como todos, mas foi guerreira. Se não foi uma presidente de títulos, internamente deixou muitas coisas boas. Mas os rubro-negros querem ver o time campeão, e isso não aconteceu.
- Estou aguardando, conheci o resultado por meio da imprensa. Até o momento, não teve contato, mas, pelas declarações, acredito que isso será feito. Desejo boa sorte, que sejam três anos de vitórias. Vou segur normalmente o trabalho, esperando a transição. Se for interessante a boa a linha dos últimos sete meses, vamos estudar a permanência ou não.
Mesmo se ficar no Rubro-Negro, Zinho terá a companhia de outro executivo no departamento de futebol em 2013. Felipe Ximenes é o mais cotado, e Petkovic corre por fora. Apesar dos maus resultados da equipe dentro de campo, o diretor elogiou o trabalho realizado pela presidente Patricia Amorim no Flamengo.
- Minha relação com a Patricia é ótima, ela demonstrou ser uma pessoa sincera e correta. Em todas as decisões que tomeu, tive o apoio dela. Não foi uma gestão de muitas vitórias, os números mostram isso, mas a Patricia deu o máximo dela, tentou recuperar o clube. Cometeu erros também, como todos, mas foi guerreira. Se não foi uma presidente de títulos, internamente deixou muitas coisas boas. Mas os rubro-negros querem ver o time campeão, e isso não aconteceu.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir