Viagora

Zinho aguarda contato de diretoria eleita para saber futuro: "Vamos estudar"

Diretor de futebol ainda não sabe se fica no Flamengo no ano que vem.

O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, afirmou nesta terça-feira que ainda não sabe se ficará no clube em 2013. Ele vai conversar nos próximos dias com a diretoria vencedora do pleito de segunda-feira, encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello, que vai tomar posse no dia 2 de janeiro.

- Estou aguardando, conheci o resultado por meio da imprensa. Até o momento, não teve contato, mas, pelas declarações, acredito que isso será feito. Desejo boa sorte, que sejam três anos de vitórias. Vou segur normalmente o trabalho, esperando a transição. Se for interessante a boa a linha dos últimos sete meses, vamos estudar a permanência ou não.

Mesmo se ficar no Rubro-Negro, Zinho terá a companhia de outro executivo no departamento de futebol em 2013. Felipe Ximenes é o mais cotado, e Petkovic corre por fora. Apesar dos maus resultados da equipe dentro de campo, o diretor elogiou o trabalho realizado pela presidente Patricia Amorim no Flamengo.

- Minha relação com a Patricia é ótima, ela demonstrou ser uma pessoa sincera e correta. Em todas as decisões que tomeu, tive o apoio dela. Não foi uma gestão de muitas vitórias, os números mostram isso, mas a Patricia deu o máximo dela, tentou recuperar o clube. Cometeu erros também, como todos, mas foi guerreira. Se não foi uma presidente de títulos, internamente deixou muitas coisas boas. Mas os rubro-negros querem ver o time campeão, e isso não aconteceu.
Facebook
Veja também