Jogador Léo pede desculpas à torcida do Corinthians: "Fiz piada e fui infeliz"
Depois de criticar o comportamento de alguns torcedores corintianos no aeroporto de Cumbica, lateral santista usa Facebook para dizer que errou.
Um dia depois de criar polêmica ao criticar a torcida do Corinthians pelos incidentes causados no Aeroporto de Cumbica, o lateral-esquerdo Léo, do Santos, usou o Facebook nesta quarta para pedir desculpas aos corintianos por aquilo que ele considera "uma piada infeliz".
Em entrevista à rádio Estadão/ESPN, Léo reclamou dos atos de vandalismo de alguns corintianos durante a despedida da equipe rumo ao Japão, na noite de segunda-feira. Ele fez uma comparação com o comportamento dos santistas em dezembro do ano passado, quando foi a vez do Peixe de partir em direção ao Oriente para a disputa do Mundial de Clubes.
- Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto. Destruíram tudo - disse Léo.
O pedido de desculpas veio numa mensagem postada via celular, em sua página no Facebook. O lateral santista ainda afirmou ter "muito respeito" pelo Corinthians.
- Que fique bem claro: jamais tive intenção de ofender a torcida adversária, muito menos de quem vai à rodoviária (sic). Fiz uma piada como muitos fazem e fui infeliz . Tenho muito respeito pelas organizadas. Nunca na minha carreira fiz qualquer comentário sobre elas, uma minoria que não representa nada perante a grande que estava fazendo festa . Mesmo sendo adversário, tenho muito respeito. Que isso fique bem claro. Boa tarde a todos - disse Léo.
Na terça-feira, a entrevista de Léo teve grande repercussão. Coincidência ou não, momentos depois, o corintiano Emerson Sheik xingou muito no Twitter, mas sem revelar qual seria o alvo de sua revolta.
- Porra só pode tá de sacanagem !!! Quem e você ? Cala a boca seu merda !!! Só e lembrado quando abre a boca suja pra falar besteira !!! (sic) - disse Sheik, no Twitter, sem dizer a quem se referia.
Em entrevista à rádio Estadão/ESPN, Léo reclamou dos atos de vandalismo de alguns corintianos durante a despedida da equipe rumo ao Japão, na noite de segunda-feira. Ele fez uma comparação com o comportamento dos santistas em dezembro do ano passado, quando foi a vez do Peixe de partir em direção ao Oriente para a disputa do Mundial de Clubes.
- Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto. Destruíram tudo - disse Léo.
O pedido de desculpas veio numa mensagem postada via celular, em sua página no Facebook. O lateral santista ainda afirmou ter "muito respeito" pelo Corinthians.
- Que fique bem claro: jamais tive intenção de ofender a torcida adversária, muito menos de quem vai à rodoviária (sic). Fiz uma piada como muitos fazem e fui infeliz . Tenho muito respeito pelas organizadas. Nunca na minha carreira fiz qualquer comentário sobre elas, uma minoria que não representa nada perante a grande que estava fazendo festa . Mesmo sendo adversário, tenho muito respeito. Que isso fique bem claro. Boa tarde a todos - disse Léo.
Na terça-feira, a entrevista de Léo teve grande repercussão. Coincidência ou não, momentos depois, o corintiano Emerson Sheik xingou muito no Twitter, mas sem revelar qual seria o alvo de sua revolta.
- Porra só pode tá de sacanagem !!! Quem e você ? Cala a boca seu merda !!! Só e lembrado quando abre a boca suja pra falar besteira !!! (sic) - disse Sheik, no Twitter, sem dizer a quem se referia.
Facebook
Veja também
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir