Técnico Sérgio Soares acerta com o Avaí e comanda time em 2013
Paulista de 45 anos, que começou a carreira como treinador em 2005, será apresentado na manhã desta sexta-feira pelo Leão catarinense.
O Avaí já tem treinador para a próxima temporada. Será o paulista Sérgio Soares, de 45 anos. Ele substitui Argel Fucks, que foi demitido na segunda-feira. O técnico foi anunciado pelo clube no final da tarde desta quinta-feira. No currículo, tem o título da Copa do Brasil de 2004 como jogador do Santo André. No ano seguinte se tornaria comandante da equipe do ABC paulista.
O presidente João Nilson Zunino confirmou o acerto com o treinador. O nome de Sérgio Soares foi bem visto pelo Avaí por estar disposto a trabalhar com orçamento reduzido e um grupo de jogadores jovens.
- O Sérgio Soares está chegando amanhã (sexta-feira) pela manhã – afirma o dirigente máximo do time azurra.
O Leão catarinense será o nono clube na carreira do treinador. Sérgio Soares estava no clube japonês Cerezo Ozaka. Em 2004 era comandado pelo técnico Péricles Chamusca na campanha que terminou com o título da Copa do Brasil, sobre o Flamengo. No ano seguinte, ele seria integrado à comissão técnica do Santo André e iria assumir como comandante.
Desde então a maioria dos times que comandou foram do interior paulista, como Juventus, Grêmio Barueri e Ponte Preta. Os únicos clubes de fora de São Paulo que treinou foram Paraná e Atlético Paranaense. Ele estava no Cerezo Osaka, do Japão. Em agosto, foi demitido do clube japonês sob alegação de má campanha.
O presidente João Nilson Zunino confirmou o acerto com o treinador. O nome de Sérgio Soares foi bem visto pelo Avaí por estar disposto a trabalhar com orçamento reduzido e um grupo de jogadores jovens.
- O Sérgio Soares está chegando amanhã (sexta-feira) pela manhã – afirma o dirigente máximo do time azurra.
O Leão catarinense será o nono clube na carreira do treinador. Sérgio Soares estava no clube japonês Cerezo Ozaka. Em 2004 era comandado pelo técnico Péricles Chamusca na campanha que terminou com o título da Copa do Brasil, sobre o Flamengo. No ano seguinte, ele seria integrado à comissão técnica do Santo André e iria assumir como comandante.
Desde então a maioria dos times que comandou foram do interior paulista, como Juventus, Grêmio Barueri e Ponte Preta. Os únicos clubes de fora de São Paulo que treinou foram Paraná e Atlético Paranaense. Ele estava no Cerezo Osaka, do Japão. Em agosto, foi demitido do clube japonês sob alegação de má campanha.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir