Com contrato até dezembro no Fast-AM Alberto Silva pensa em outro time
Treinador diz que acordo com Tricolor de Aço é até o final do mês. Ele disse, que recebeu uma ligação de outro clube, mas nada ficou acertado.
Alberto Silva comandará o Fast Clube até o dia 31 de dezembro próximo, data em que termina seu contrato com o Tricolor de Aço. Segundo o treinador, e não auxiliar (não gosta de ser chamado), o acordo feito com a diretoria do clube foi de trabalhar com os jogadores que estão em Manaus, mas quando o técnico contratado para temporada do próximo ano, ou seja, Claudio Marques, chegar na capital ele não terá mais vínculo com o time.
Segundo Alberto, ele disse ao GLOBOESPORTE.COM que houve uma proposta dos cartolas fastianos para ele ser o auxiliar técnico de Cláudio Marques, mas resolveu não aceitar o convite.
- Houve sim uma sondagem de ficar com ele (Cláudio Marques), mas eu não quis como auxiliar, pois sou treinador, porém se fosse para treinar a equipe aceitaria o convite.
Alberto confirma que recentemente recebeu uma ligação de um dirigente para trabalhar na próxima temporada, mas preferiu não revelar o nome e clube. Ele diz, que prefere conversar pessoalmente com o cartola, em vez de tratar um assunto sério por telefone.
- Tenho uma proposta, mas ainda não fechei com o clube (não citou?). Somente a ligação para mim não interessa e sim "frente a frente" para fechar o contrato. Aqui no futebol amazonense é complicado, porque de repente você combina com o cartola e depois eles contratam outro treinador.
Trabalho
O treinador está está no comando do Fast Clube, desde o dia 1 de novembro. De lá pra cá, ele treina com oito jogadores profissionais que são: Alberto, Bigú, Emerson, Fábio Gomes, Thiago Bola, Carlinhos, Gró e Kelve, além dos atletas juniores que estão compondo o grupo na preparação.
Em seu comando o time fastiano já realizou três jogos treinos. O primeiro foi diante do Tarumã, no empate em 0 a 0. Em seguida, venceu o Iranduba, por 2 a 0, e por último nesta quinta-feira, 6, derrotou a equipe da Moto Honda, pelo placar de 3 a 2. O Fast Clube jogará pela última vez este ano, no dia 15 de dezembro, contra a equipe amadora do Nacional, do município de Borba (a 151 quilômetros da cidade).
Segundo Alberto, ele disse ao GLOBOESPORTE.COM que houve uma proposta dos cartolas fastianos para ele ser o auxiliar técnico de Cláudio Marques, mas resolveu não aceitar o convite.
- Houve sim uma sondagem de ficar com ele (Cláudio Marques), mas eu não quis como auxiliar, pois sou treinador, porém se fosse para treinar a equipe aceitaria o convite.
Alberto confirma que recentemente recebeu uma ligação de um dirigente para trabalhar na próxima temporada, mas preferiu não revelar o nome e clube. Ele diz, que prefere conversar pessoalmente com o cartola, em vez de tratar um assunto sério por telefone.
- Tenho uma proposta, mas ainda não fechei com o clube (não citou?). Somente a ligação para mim não interessa e sim "frente a frente" para fechar o contrato. Aqui no futebol amazonense é complicado, porque de repente você combina com o cartola e depois eles contratam outro treinador.
Trabalho
O treinador está está no comando do Fast Clube, desde o dia 1 de novembro. De lá pra cá, ele treina com oito jogadores profissionais que são: Alberto, Bigú, Emerson, Fábio Gomes, Thiago Bola, Carlinhos, Gró e Kelve, além dos atletas juniores que estão compondo o grupo na preparação.
Em seu comando o time fastiano já realizou três jogos treinos. O primeiro foi diante do Tarumã, no empate em 0 a 0. Em seguida, venceu o Iranduba, por 2 a 0, e por último nesta quinta-feira, 6, derrotou a equipe da Moto Honda, pelo placar de 3 a 2. O Fast Clube jogará pela última vez este ano, no dia 15 de dezembro, contra a equipe amadora do Nacional, do município de Borba (a 151 quilômetros da cidade).
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir