Ainda em recuperação, tenista Rafael Nadal fica fora também de Cincinnati
Ex-número 1 do mundo não disputa torneios desde o revés em Wimbledon.
Uma semana depois de anunciar sua desistência do Masters 1.000 de Toronto, Rafael Nadal deu outra notícia ruim a seus fãs. Ainda sem estar 100% recuperado da tendinite nos joelhos, o tenista espanhol avisou que não disputará o Masters 1.000 de Cincinnati, que tem seu início marcado para a próxima segunda-feira.
"Olá a todos. Uma nova mensagem para anunciar algo que não me faz feliz. Infelizmente, não vou competir em Cincinnati na semana que vem. Ainda não estou pronto para jogar. Tenho muitos fãs em Cincy e guardo momentos inesquecíveis, como o de 2008. Vou continuar minha recuperação e treinar. Obrigado!", escreveu Nadal em sua página no Facebook.
Em 2008, Nadal venceu 32 partidas seguidas no circuito mundial e, ao alcançar as semifinais do Masters de Cincinnati, garantiu sua chegada ao posto de número 1 do mundo. O espanhol no entanto, não foi campeão naquele ano. Ele foi derrotado nas semifinais por Novak Djokovic.
"Olá a todos. Uma nova mensagem para anunciar algo que não me faz feliz. Infelizmente, não vou competir em Cincinnati na semana que vem. Ainda não estou pronto para jogar. Tenho muitos fãs em Cincy e guardo momentos inesquecíveis, como o de 2008. Vou continuar minha recuperação e treinar. Obrigado!", escreveu Nadal em sua página no Facebook.
Em 2008, Nadal venceu 32 partidas seguidas no circuito mundial e, ao alcançar as semifinais do Masters de Cincinnati, garantiu sua chegada ao posto de número 1 do mundo. O espanhol no entanto, não foi campeão naquele ano. Ele foi derrotado nas semifinais por Novak Djokovic.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir