Jogador Fernandinho aprova atuação no meio-campo: "Estou feliz na posição"
Lateral faz bom papel na armação em vitória sobre o Botafogo, e Felipão elogia. Contra o Fluminense, ele deve continuar entre os titulares.
O lateral-esquerdo Fernandinho fez sua segunda partida seguida no meio-campo, e ganhou a confiança do técnico Luiz Felipe Scolari depois da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, quarta-feira, no Engenhão. A boa atuação e a bela jogada para o segundo gol, marcado por Barcos, credenciaram Fernandinho a uma vaga entre os titulares do setor de criação. Ele já jogou assim no passado, e por isso diz não sentir dificuldades.
– Essa era a minha posição quando comecei a jogar futebol. Fui contratado pelo Palmeiras como lateral, mas me sinto feliz por jogar nessa posição e poder ajudar – afirmou o lateral.
Elogiado por Felipão, Fernandinho diz ter se sentido muito bem no meio-campo. Na jogada do gol de Barcos, ele deu um belo drible em um defensor do Botafogo e tocou com tranquilidade para o atacante concluir, sem goleiro.
– Eu acho que fui bem, acabei dando o passe para o Barcos fazer o gol da vitória. Nós poderíamos ter feito mais gols, mas o mais importante é o resultado que nos deu confiança para o jogo de domingo – ressaltou Fernandinho.
O jogador já havia sido titular do meio-campo na derrota por 1 a 0 para o Internacional, sábado passado, mais por falta de opções. Desta vez foi diferente. Felipão tinha à disposição o meia Daniel Carvalho, recuperado de lesão, mas preferiu dar nova chance a Fernandinho. O lateral correspondeu e deve ser mantido na posição para o duelo com o Fluminense, neste domingo, no Engenhão.
– Essa era a minha posição quando comecei a jogar futebol. Fui contratado pelo Palmeiras como lateral, mas me sinto feliz por jogar nessa posição e poder ajudar – afirmou o lateral.
Elogiado por Felipão, Fernandinho diz ter se sentido muito bem no meio-campo. Na jogada do gol de Barcos, ele deu um belo drible em um defensor do Botafogo e tocou com tranquilidade para o atacante concluir, sem goleiro.
– Eu acho que fui bem, acabei dando o passe para o Barcos fazer o gol da vitória. Nós poderíamos ter feito mais gols, mas o mais importante é o resultado que nos deu confiança para o jogo de domingo – ressaltou Fernandinho.
O jogador já havia sido titular do meio-campo na derrota por 1 a 0 para o Internacional, sábado passado, mais por falta de opções. Desta vez foi diferente. Felipão tinha à disposição o meia Daniel Carvalho, recuperado de lesão, mas preferiu dar nova chance a Fernandinho. O lateral correspondeu e deve ser mantido na posição para o duelo com o Fluminense, neste domingo, no Engenhão.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir