Elsinho deve ser apresentado no Figueirense na segunda-feira
Lateral-direito está em fase final de exames médicos, em Florianópolis, e expectativa do gerente Chico Lins é acertar contrato no final de semana.
O lateral-direito Elsinho dever apresentado na próxima segunda, no Figueirense. Esta é a expectativa do gerente de futebol, Chico Lins. O atleta está em fase final de exames médicos, para então, assinar o contrato e ser anúnciado pelo clube.
— O Elsinho está em Florianópolis e faz os exames médicos. Vamos aguardar dar tudo certo. A apresentação dele vai ser na segunda — confirma Chico.
Elsinho, de 22 anos, chega para disputar vaga em um setor que causa dor de cabeça ao clube desde a saída de Bruno, em 2011, para o Fluminense.
O substituto natural para o setor, seria Pablo. Mas no entanto, o jogador alternou bons e maus momentos no Campeonato Catarinense, com o técnico Branco. Desta maneira, passou a ser constantemente criticado pelos torcedores.
Com a chegada de Argel, na Série A, o treinador começou a testar os volantes Coutinho e Doriva no setor. Alternativa que o atual treinador Hélio dos Anjos, também utilizou, até o último jogo pela Série A, contra o Flamengo. Na derrota por 2 a 0 contra a equipe carioca, o comandante testou o lateral-direito Leo, da base, que retornou de lesão.
No Figueirense Elsinho realiza o sonho de atuar pela primeira vez na Série A. o jogador de 1,87cm e 75 quilos, é natural de Rondônia.
— Estou feliz com a oportunidade de jogar o Campeonato Brasileiro da Série A — disse ao Globo Esporte de Alagoas.
Elsinho começou no futebol profissional há dois anos, no Vilhenan, RN. Ele também vestiu as camisas do Remo, Nacional de Nova Serrana (MG) e agora deixa o CRB para reforçar o Figueirense. O lateral-direito, que vinha atuando nos últimos jogos como meia-atacante pelo time alagoano.
O jogador pertencia ao Cincão, do Paraná. Mas foi recentemente adquirido pela Brazil Soccer, agência de atletas em que o empresário Eduardo Uram, parceiro do Figueirense, é diretor.
— O Elsinho está em Florianópolis e faz os exames médicos. Vamos aguardar dar tudo certo. A apresentação dele vai ser na segunda — confirma Chico.
Elsinho, de 22 anos, chega para disputar vaga em um setor que causa dor de cabeça ao clube desde a saída de Bruno, em 2011, para o Fluminense.
O substituto natural para o setor, seria Pablo. Mas no entanto, o jogador alternou bons e maus momentos no Campeonato Catarinense, com o técnico Branco. Desta maneira, passou a ser constantemente criticado pelos torcedores.
Com a chegada de Argel, na Série A, o treinador começou a testar os volantes Coutinho e Doriva no setor. Alternativa que o atual treinador Hélio dos Anjos, também utilizou, até o último jogo pela Série A, contra o Flamengo. Na derrota por 2 a 0 contra a equipe carioca, o comandante testou o lateral-direito Leo, da base, que retornou de lesão.
No Figueirense Elsinho realiza o sonho de atuar pela primeira vez na Série A. o jogador de 1,87cm e 75 quilos, é natural de Rondônia.
— Estou feliz com a oportunidade de jogar o Campeonato Brasileiro da Série A — disse ao Globo Esporte de Alagoas.
Elsinho começou no futebol profissional há dois anos, no Vilhenan, RN. Ele também vestiu as camisas do Remo, Nacional de Nova Serrana (MG) e agora deixa o CRB para reforçar o Figueirense. O lateral-direito, que vinha atuando nos últimos jogos como meia-atacante pelo time alagoano.
O jogador pertencia ao Cincão, do Paraná. Mas foi recentemente adquirido pela Brazil Soccer, agência de atletas em que o empresário Eduardo Uram, parceiro do Figueirense, é diretor.
Facebook
Veja também
-
Seleção de Cabo Verde faz história, avança na Copa e enfrentará a Argentina
Estreante no Mundial, equipe africana garantiu vaga inédita nos 16 avos de final após empate com a Arábia Saudita -
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir